Maytê Piragibe utilizou sua conta no Instagram, neste sábado (1), para falar mais sobre sua vitória no “Dancing Brasil” e pedir desculpas para Xuxa Meneghel após se irritar com a apresentadora, por ela ter revelado seu suposto romance com o coreógrafo Paulo Victor. Ele foi o par da artista durante o reality da Record TV.
Mesmo sem citar o nome da mãe de Sasha, a atriz dá a entender que estava se retratando após um desentendimento entre elas.
“Luz da transmutação no ar! Felicidade sem fim! Gratidão, respeito, tolerância, paz e proteção de Deus! Só tenho a agradecer!! Deus é mesmo maravilhoso… Superação com os pés no chão e perdão se por defender a minha intimidade que é tão preciosa, eu ofendi você. Perdão de coração. Serei sempre a baixinha fã, podem ter certeza disso!“, iniciou a morena.
Maytê, então, continuou a publicação, destacando os nomes de pessoas que compartilharam o momento de sua vitória na atração. “Realizei muitos sonhos com a ajuda de todos. Deus sabe da minha luta… E quem me conhece sabe o tamanho do meu coração. Serei sempre grata à todos envolvidos nesse projeto que foi a experiência mais transformadora da minha vida. BenzaDeus, haja oração! Ganhamos pelo seu voto, gratidão eterna!! Obrigada Dancing Brasil. Sorrisos e aprendizados do início ao fim!! E a verdade do que realmente vivemos será sempre só nossa né Paulo Victor Souza, Geanny Souza, Maria Pericás, Fenelon Piragibe, Mayra Piragibe e Teresa Piragibe. Obrigada, Brasil!”, concluiu ela no post.
Vale lembrar que o climão que tomou conta na final do “Dancing Brasil” na última segunda-feira (26), não foi bem avaliado pela alta cúpula da Record TV. Após fazer críticas a Xuxa, a atriz corre risco de ficar na geladeira do canal.
Colaborou: Paulo Freitas