Bruno Gagliasso, nesta terça-feira, 13 de setembro, utilizou as suas redes sociais para compartilhar uma crítica sobre ‘Santo’, a sua série que será lançada, logo menos, no streaming Netflix.
“Indubitavelmente, trata-se de algo imponente. É uma produção recheada de nuances estilísticas sólidas, cujo esmero é perceptível. Entretenimento puro com doses homeopáticas de uma putrefação humanitária cada vez mais presente nos dias de hoje. A trama é fincada em pilares de auto-aceitação, altruísmo , vingança, religião e sangue, muito sangue”, disparou Bruno Gagliasso.
+ Bruno Gagliasso ovaciona Exu: “dono dos encontros”
Sendo assim, o ator, ainda, escreveu: “O modo como transita entre diversas personalidades é primoroso, o esgotamento é concreto, o brasileiro nos entrega um personagem com imensas camadas para serem desvendadas, torcemos por ele, há um resquício de sororidade no ar…o seu putrefamento psíquico é palpável, o teor de consolidação do mal em sua vida é eloquente […] Desse modo, vale salientar as belas cenas de ação, as perseguições, os embates corpo a corpo, os rituais, porém, no último episódio a narrativa fica atropelada, resoluções apressadas, diálogos frívolos e um desfecho, no mínimo, singular”.
Por fim, Bruno Gagliasso deixou claro que “Santo” é grandioso. “É uma cornucópia de mortes, segredos e intensidade”, disparou.
+ Thiago Gagliasso debocha do irmão Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso comenta sobre separação de Gio Ewbank
Além disso, recentemente, Bruno Gagliasso também abriu o jogo quanto a sua separação de Gio. Desse modo, vale lembrar que o casal, por alguns meses, ficou longe um do outro diante de uma grande polêmica na vida do ator.
“Não queria sair de casa, sentia vergonha. Parte do que sou hoje como homem é por conta do que aconteceu. Isso não quer dizer que ache certo. A gente lidou com a verdade e teve a certeza de que desejava ficar junto. Não nos enganamos”, disparou.
+ Bruno sobre separação de Gio Ewbank: “Não queria”