Nesta sexta-feira, 16 de setembro, o cantor Leandro Lehart, que foi condenado á quase dez anos de prisão, resolveu se pronunciar. O ator recebeu a sentença por estupro e cárcere privado. Após sair a notícia de sua condenação, ele se manifestou:
No início da noite, em seu perfil do Instagram, o artista soltou um comunicado em sua defesa. Além disso ele fez um desabafo pessoal afirmando que está sendo injustiçado e que tudo será esclarecido.
“Meus amores, estou sendo vítima de uma grande injustiça, mas a verdade vai prevalecer em breve”, começou ele
“São 40 anos de carreira e 50 anos de vida acreditando na justiça, e mesmo que ela tarde, ela não falha. E a maldade não prevalecerá nunca. Obrigado por tudo”, escreveu o músico.
A postagem no feed de notícias traz ainda, uma declaração dos advogados de defesa do artista, afirmando que não vai falar publicamente sobre o assunto:
Leia nota abaixo:
“A defesa técnica de Leandro Lehart, em atenção aos pedidos da imprensa por comentários, informa que o caso corre em segredo de Justiça e ainda pende de decisão final, o que impede maiores considerações quanto aos fatos. De toda sorte, Leandro e seus advogados seguem confiantes no Poder Judiciário e que a verdade prevalecerá, com sua consequente absolvição”, diz a nota.
José Dumont é preso no Rio de Janeiro por suspeita de crime, entenda
Entenda o caso
Mais cedo, foi noticiado que cantor, compositor e produtor Leandro Lehart sucesso no segmento do samba, estando em destaque na TV e nos Rádio, nos anos 90 com o Art Popular, foi condenado a quase dez anos de prisão por estupro e manutenção de cárcere privado.
Na ocasião, a informação foi do apresentador do ‘Balanço Geral’ da Record TV, Reinaldo Gottino. Ele ainda afirmou que o artista já havia registrado um Boletim de ‘Ocorrência’ alegando que uma jovem tentava extorquir dinheiro dele.
Veja post abaixo: