A situação de Neymar pode se complicar ainda mais após confusão com ex-padrasto. A princípio o Ministério Público de São Paulo recebeu uma denúncia contra Neymar e os ”parças” logo após o áudio vazado. No áudio em questão, como já noticiamos aqui no ÁreaVip, Neymar e os amigos, chamam Tiago Ramos de ”viadinho” e o ameaça. Sendo assim, o documento pedia a prisão preventiva dos envolvidos. A denúncia em questão foi movida por ativistas do movimento LGBT+ que apontaram crime de homofobia e formação de quadrilha. Além disso, determinaram que o valor de indenização seria de R$ 2 milhões. No entanto, agora o ativista Agripino Magalhães, pediu na justiça a apreensão do passaporte do camisa 10.
+PC Siqueira ameaça se matar após ser acusado de pedofilia nas redes sociais
Ativista LGBT+ pede apreensão de passaporte de Neymar Jr.
Dessa forma, ativista tem como objetivo, que o craque do PSG não deixe o país. Dessa forma, não atrapalharia um possível inquérito. Além disso, Agripino também teme que Neymar volte para Paris e não seja notificado.
”Eu, como ativista dos direitos da População LGBTI+, junto com o doutor Ângelo Carbone e equipe, de advogados vamos a justiça hoje pedir a apreensão do Passaporte do jogador Neymar Jr.”, informou Agripino.
Em suma, no documento, Agripino destaca que a denúncia contra Neymar e os ”parças” que aparecem no áudio são pelos crimes de homofobia, incitação ao ódio e ameaça de morte de um LGBTI+. Pois, Tiago Ramos já diz se reconhecer como bissexual.
”Os meus advogados oficializaram denúncia crime contra o jogador Neymar Junior e seus ‘parças’ pelo crime de homofobia, incitação ao ódio e ameaça de morte de um LGBTI+”, escreveu Agripino em suas redes sociais, acrescentando: ” Homofobia e transfobia passaram, a partir do dia 13 de Junho de 2019, a se enquadrar no Art. 20 da Lei N° 7.716/1989, que criminaliza o racismo, e alterou o Art. 121 do Código Penal, incluindo o homicídio motivado por homofobia no rol dos motivos torpes”.
View Comments (1)
Si tiver ums povo no Brasil. Mais senvergonhe que alguns brasileiros. Quem esta si lixando pra esta miséria de Neymar. Vai caçar o que fazer.voces.