Portal MSN

MSN

Após confusão com Carlinhos Maia, Whindersson Nunes desabafa: “Não briguei com ninguém”

O humorista Whindersson Nunes usou as redes sociais nesta sexta-feira (24), para fazer um longo desabafo sobre a polêmica com Carlinhos Maia. Veja!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Whindersson Nunes e Carlinhos Maia/Reprodução Instagram

Mais um capítulo! A confusão entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes, iniciada nesta última quinta-feira (23), está dando o que falar. Após toda a repercussão, nesta sexta-feira, 24, o youtuber usou as redes sociais para fazer um longo desabafo sobre o ocorrido.

- Continua após o anúncio -

Whindersson Nunes, pela ferramenta stories de seu Instagram, iniciou o desabafo explicando sua relação com Carlinhos Maia: “Conheci o Carlinhos pelo Kaká e pela Simone. Gente boa, brincando e eu gosto de gente assim. A amizade foi estreitando, eu, ele, Tirulipa, GKAY e ‘Os Roni’ eu senti umas atitudes, umas coisas assim, não vou ficar falando disso aqui. Eu só queria deixar claro que não briguei com ninguém”, iniciou.

Ele prosseguiu: “Essas coisas acontecendo, eu meio chateado, algumas vezes a gente sentava para conversar. Ele contava o lado dele, falava que ia mudar. Quando eu saía: ‘Você acredita que você acabou de sair e o cara falou não sei o que, não sei o que’. E eu sempre relevando e isso acontecendo. A gente sentando e falando: ‘Cara, não precisa disso’. Umas besteiras, coisas da gente”.

Foi aí que começou o desentendimento. Na mesma época chegou o convite para ser padrinho de casamento, no desabafo, Windersson explicou: ”Eu comecei a dar uma afastada. Aí chegou o assunto do casamento e ele: ‘Você vai ser padrinho do meu casamento’. Ele disse isso: ‘Você e Luísa’. E ele nunca pediu a Luísa, nunca, nunca. De tarde, saiu a lista do casamento e eu e Luísa em todos os portais! E eu digo: ‘Que c* é isso?!’. Bicho, padrinho de casamento é uma pessoa próxima, como é que vou dar conselhos na vida de uma pessoa que não estou muito por dentro?”. 

- Continua após o anúncio -

“Cheguei para falar com ele, que não me sentir bem para ser padrinho. Eu falei que não daria para ser padrinho do casamento dele e ele me bloqueou. Não fiz nada, não falei nada. Gente, estou tranquilo. Eu estava bloqueado, mas a gente conversou”, continuou.

Por conta disso ele não foi ao casamento: “Não fui ao casamento do cara. Nem tinha como conversar algo como: ‘Posso ir sem ser padrinho, porque não estou me sentindo confortável?’. Poderia ter sido essa, mas me bloqueou e não pude falar. Mas ele me desbloqueou e a gente conversou e por mim sempre esteve tudo bem”. 

- Continua após o anúncio -

Para finalizar, o youtuber respondeu as alfinetadas de Carlinhos Maia. ”’Deve ser difícil não ser mais o número um. Imagine quem era o queridinho e não é mais’. Eu bloqueado no WhatsApp, não posso falar com o cara. Eu não estou fazendo nada. Eu não fiz nada. Estou em Fortaleza e só recebi um monte de notícia de que estavam falando de mim na televisão. Eu nem liguei a televisão!”. 

“Ele falou comigo, pediu desculpas, foi super humilde. Acho que agora ele tomou um choque de realidade. Eu era amigo dele, sim, mas eu dou aquilo que a pessoa parece que merece receber. Se estou tentando ajudar e a pessoa não me quer por perto, acha que quero mandar nela, eu me afasto”, concluiu.

Veja também:

Entenda o motivo de Whindersson Nunes não ir ao casamento de Caralinhos Maia

 

 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!