A empresária Madeleine Sáchez, que ficou famosa nas redes sociais, após aparecer quebrando uma obra caríssima do artista Romero Britto, conversou com o Área VIP, durante um bate-papo com a jornalista Ana Paula Abrão.
Na entrevista, ela revelou se aceitaria um pedido de desculpas do famoso. “Não é que eu não aceitaria, é que eu já esqueci. Já passou. Isso não está na minha mente. Por Deus, isso já esqueci faz tempo. Mas não me arrependo. Eu acho que ele deve uma desculpas a vocês, porque sim, ele é brasileiro. Ele fez algo errado”, disse ela.
+The Noite e Romero Britto estão no Melhor e Pior da TV e dos famosos
Em outro trecho, ela ainda ressaltou que, diferente do que foi dito por Romero Britto, ela nunca teve a intenção de se vitimizar. Até porque não foi ela quem divulgou a filmagem. “Agora ele está se fazendo de vítima. Está querendo dizer que eu quero me tornar famosa às custas dele. E essa não é a minha vocação, senho! Eu me dedico a uma coisa totalmente diferente. Eu não vou esperar três anos. Não sei como fazer algo viral. A maçã é minha!“, completou.
Como a situação aconteceu por conta de um comportamento nada agradável do artista em um restaurante de Madeleine, ela foi questionada se percebeu um movimento no estabelecimento após ter ficado famosa na web. “Não, meu restaurante está igual. Vieram pessoas me apoiar“, respondeu.
+Mulher que armou barraco para cima de Romero Britto abre o jogo ao Área VIP
Por fim, a moça deixou um recado importante sobre a importância de se manter humilde, mesmo que se ocupe uma posição social mais “privilegiada”. “Eu agradeço a todos. A mensagem? Não percamos nunca a humildade. Não deixe que nos humilhe. Não há dinheiro, não há fama. Cuide dos seus funcionários.”
Confira a entrevista na íntegra: