Após a confusão que protagonizou durante a exibição do programa Pânico na Rádio Jovem Pan, Amanda Ramalho pediu demissão da atração. Tudo aconteceu quando o cantor MC Biel deixou a rádio após discussão com a integrante.
Entretanto, segundo informações do site ‘Noticias da TV’, Emílio Surita, líder do grupo, teria conversado com a apresentadora negando a sua demissão. Ele inclusive teria pedido a Amanda que ficasse fora do programa o tempo necessário para seguir com seu tratamento contra a depressão.
Duas fontes ligadas à coluna, disseram ainda que a integrante não será dispensada e o RH não recebeu nenhum pedido de demissão formalizado pela apresentadora: “Ela está afastada e continuará recebendo seu salário normalmente durante o período em que estiver fora do ar”, afirmou uma das fontes.
Publicação no Twitter
Na noite desta terça-feira (23), Amanda usou seu perfil no Twitter para fazer uma publicação em que anunciava a sua saída: “Eu pedi demissão. Não faço mais parte do programa Pânico. Um beijo aos meus companheiros e amigos que fiz lá a gente de tromba”, disse a apresentadora.
No entanto, Emílio teria convencido Amanda a não se demitir da atração e ainda pediu que ela cuidasse de sua saúde. A jovem foi diagnosticada com depressão e desde então trava uma verdadeira batalha contra a doença.
O líder do Pânico, descobriu a profissional quando ela ainda era uma ouvinte assídua da rádio e tinha apenas 17 anos de idade. Por causa disso, ele criou uma espécie de carinho especial pela apresentadora.
Nova postagem
Nesta quinta-feira (25), Amanda fez uma nova publicação em seu Twitter e falou sobre voltar a atração: “Peço publicamente que a produtora do Pânico não dê entrevistas falando que eu tenho depressão. Isso é um assunto meu. E vocês viram que o Emílio não me demitiu porque o desrespeitei como vocês estavam afirmando. No mais, eu não volto. Não pelo Biel nem nada”, escreveu a apresentadora.
Peço publicamente que a produtora do panico n de entrevistas falando q eu tenho ou nao depressao. Isso é um assunto meu. E vcs viram que emilio n me demitiu pq o desrespeitei como vcs estavam afirmando. No mais, eu nao volto nao pelo biel nem nada nao volto pq ja nao
— amanda (@amandaramalhos) October 25, 2018
Ex-Pânico fala sobre prisão do irmão
Em entrevista ao programa ‘Câmera Record’, o ex-Pânico Carlinhos Mendigo, falou sobre o irmão que está preso acusado de homicídio. Segundo o humorista, descobriu que o irmão estava tendo problemas com a justiça quando foi eliminado da primeira edição do reality ‘A Fazenda’, transmitida em 2009…Veja mais!