Vivendo em uma disputa judicial com a atriz Luana Piovani, o surfista Pedro Scooby deu mais detalhes sobre os cuidados necessários com sua filha recém-nascida, Aurora, fruto da relação com Cintia Dicker. Além disso, ela aproveitou para alfinetar sua ex-esposa.
Assim, o ex-participante da vigésima segunda temporada do ‘Big Brother Brasil’ explicou o processo de reaprendizagem que passou por conta da pequena. “Tive que reaprender a cuidar de bebê, mas estou amando. Sou aquele pai que troca fralda, preparo o que precisa preparar, faço de tudo. Tem que participar, né?”, iniciou em entrevista para o Splash Uol.
+ Pedro Scooby é visto em casa de Luana Piovani após polêmicas
Na sequência, o carioca ainda comentou sobre como a amada está reagindo à experiência de ser mãe pela primeira vez. “Cintia é uma mamãe de primeira viagem, mas fez antes um bom curso intensivo com os meus filhos”, detalhou.
Ao ser questionado sobre Piovani, que é mãe de três dos seus quatro filhos, Scooby afirmou ter um relacionamento bom com a loira. ”Por mim nós sempre estivemos num momento de paz, isso não parte de mim. O que importa pra mim são as crianças. A exposição disso tudo é que é bem ruim, ninguém gosta, mas a vida é assim, né? Nem sempre gostamos. A preocupação maior é sempre com os filhos”, concluiu ele.
+ Luana Piovani surge ao lado do novo namorado: ‘Gostoso, divertido, potente e amoroso’
Mais sobre Pedro Scooby e Luana Piovani
Recentemente, Luana abriu o jogo dos bastidores da disputa com o surfista na Justiça. “Era uma audiência de conciliação, mas que em nenhum momento pareceu que essa palavra liderava aquele encontro”, iniciou em entrevista para o ‘Domingo Espetacular’.
“Não sabia que existia algo chamado violência judiciária. Eu sofri violência judiciária. Era uma juíza e ela me constrangeu quando ela falou sobre o salário mínimo, como se nosso nível de vida se baseasse nisso. Daí eu desenvolvi crises. As minhas crises de ansiedade vêm com aceleração do batimento cardíaco, sudorese, confusão de pensamento e respiração curta. Quando começou a me dar taquicardia, não deixei me abater”, encerrou.