O apresentador da Globo e de seu canal esportivo pago, Rodrigo Rodrigues, acabou passando por uma cirurgia neste último domingo (26). Ele está internado no Hospital da Unimed, no Rio de Janeiro na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
+ Matheus Ribeiro, apresentador da TV Globo, pede demissão
Rodrigo Rodrigues deu entrada no hospital após contrair a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Ele testou positivo há 15 dias atrás e segue isolado desde então. De acordo com o boletim médico enviado pelo hospital ao site do Globo Esporte, o apresentador da Globo teve trombose venosa cerebral.
+ Apresentador da Globo é diagnosticado com coronavírus e está internado
Para aliviar a pressão intracraniana, o jornalista precisou passar pela cirurgia. “O Hospital Unimed-Rio informa que o paciente Rodrigo de Oliveira Rodrigues deu entrada em nossa emergência na noite do último sábado, 25/07/2020, apresentando como sintomas cefaleia, vômitos e desorientação, além de possuir diagnóstico prévio de Covid-19”, iniciava o boletim do hospital.
O boletim médico divulgado pelo hospital neste último domingo (26), ainda prosseguiu: “Após a confirmação de trombose venosa cerebral, foi realizado, neste domingo, 26/07/2020, um procedimento para diminuição da pressão intracraniana. Neste momento, encontra-se sedado e internado na unidade de terapia intensiva”, finalizou
+ Morre ex-apresentador do ‘Globo de Ouro’, aos 58 anos, vítima de coronavírus
A emissora onde Rodrigo Rodrigues trabalha também enviou uma nota ao site de esportes: “O apresentador Rodrigo Rodrigues está internado no hospital Unimed Barra, no Rio de Janeiro, com todo o apoio e acompanhamento da Globo. Rodrigo teve diagnóstico confirmado de COVID-19 há cerca de 15 dias e estava em casa – afastado do trabalho – desde então. As informações médicas sobre o caso serão fornecidas pelo hospital”, disse ela sobre o apresentador da Globo. Fica aqui os nossos votos de melhoras para o jornalista e que ele volte a demonstrar o seu trabalho.