Após contrair doença, Felipe Titto pode ficar fora do Dança dos Famosos

0
Após contrair doença, Felipe Titto pode ficar fora do Dança dos Famosos - Foto: Divulgação/TV Globo
Após contrair doença, Felipe Titto pode ficar fora do Dança dos Famosos – Foto: Divulgação/TV Globo

Como já noticiamos aqui no seu Área VIP, Felipe Titto, recentemente informou seus fãs que positivou para a Covid-19 faz uma semana. ”Na terça e na quarta-feira foram os piores dias. E na quarta eu achei que não ia resistir.”, confessou ele através dos Stories do Instagram, na ocasião. Além disso, o famoso contou que Fausto Silva daria mais detalhes sobre sua participação no ‘Dança dos Famosos’.

+Felipe Titto revela detalhes de fortuna milionária adquirida aos 28 anos: “Ninguém sabia”

Felipe Titto pode ficar fora da competição da Rede Globo

Sendo assim, apesar de não dar mais detalhes de como ficará sua situação na competição do quadro ‘Dança dos Famosos’ no Faustão, possivelmente Felipe terá que deixar a competição. ”Fausto deve dar mais informações a respeito de como a gente vai seguir com essa história, mas eu positivei no PCR para Covid-19. Isso faz mais ou menos uma semana. Queria dividir com vocês. Faustão vai explicar como vai ficar em relação à Dança, mas queria dividir algumas situações com vocês.”, conta ele para os fãs.

Em suma, o ator estaria escalado para apresentar uma coreografia com referências de rock ao lado da dançarina Brennda Martins neste domingo (08). No entanto, a Rede Globo confirmou que ”informações sobre Felipe Titto no Dança dos Famosos e as próximas etapas do quadro serão dadas no programa de domingo.”. Ou seja, no programa de hoje, teremos mais informações à respeito.

Saiba mais

Anteriormente, o artista falou que não teve nenhuma complicação pulmonar. Aliás, ele realizou uma tomografia para checar o estado de seus pulmões que, de acordo com ele, estão funcionando 100%. Contudo, ao contrário do que ele imaginava, ele não está assintomático.

O que pegou pra mim foram os sintomas mais simples. Eu tive dor de cabeça, febre, dor no corpo… mas isso em um nível amplificado, que eu não me lembro de ter sentido uma dor de cabeça tão forte na minha vida.” Enfim, Felipe relata que chegou em determinado momento que ele se viu se arrastando pela casa durante dois dias, com muitas dores. ”Achei que eu fosse morrer, de verdade. Pensei ‘se eu fechar o olho pra dormir, acho que não acordo mais.’.”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.