O programa Domingão com Huck exibido pela Rede Globo na noite deste domingo, dia 26 de março, foi marcado por um momento inicialmente constrangedor registrado nos estúdios de gravação por conta do reencontro de dois atores que chegaram ao término de um relacionamento há poucas semanas. Tratam-se de José Loreto e Rafa Kalimann, por ocasião do quadro Dança dos Famosos.
O ator foi convidado pelo programa de entretenimento para ocupar uma das cadeiras da bancada dos jurados. A ex-BBB, por sua vez, era uma das artistas concorrentes. Depois da apresentação da celebridade, coube a José Loreto fazer o seu voto e, com a palavra, tratou de assumir, em tom de grande sinceridade, o sentimento de constrangimento que sentiu em seu interior. “Desconcertante ver a Rafa aqui”, começou dizendo.
+ José Loreto comemora primeiro beijo de Lui Lorenzo e Sol em Vai na Fé
Luciano Huck percebeu o climão que se formava e tratou de intervir. O apresentador ressaltou as maravilhas da TV por propiciar momentos tão humanos e genuínos como o verificado entre José Loreto e Rafa Kalimann, insinuando que o clima de amor e respeito recíprocos permanecia, apesar da separação. “Eu gosto da televisão de verdade. Então as emoções afloram. Eu acho isso bonito. O carinho e o amor sempre vencem e prevalecem, nos relacionamentos e depois deles, na amizade, é isso aí”, disse.
De volta ao microfone, José Loreto ressaltou que, de fato, nutre um sentimento de amor e respeito por Rafa Kalimann, ainda que não formem um casal. Todavia, o ator não deixou a oportunidade escapar e confessou as diversas memórias afloradas em sua mente, especialmente pela importância do quadro Dança dos Famosos para o romance que viveram no passado.
+ Rafa Kalimann desiste de comprar mansão de R$ 9 milhões para não ser vizinha de José Loreto
“É desconcertante porque vem várias memórias. A gente estava aqui [na bancada de jurados da Dança dos Famosos] quando a gente se conheceu. Ela me ajudou na preparação para o Lui Lorenzo, tem coisas que eu levo até hoje e ela me apresentou… é muito bom a gente poder se amar sem estar junto. Tenho admiração, respeito. Eu acho essa mulher uma potência”, elogiou ao fim.