Sasha Meneghel, filha da eterna “Rainha dos Baixinhos”, Xuxa, e do ator Luciano Szafir, usou seu perfil no Instagram no final da noite deste domingo (16) para se posicionar politicamente. A jovem estudante de moda resolveu carregar em seu Stories uma espécie de guia, de autoria do publicitário Lucio Caramori, contra o candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro.
Ilustrando o primeiro dos posts com os dizeres “Ele não”, hashtag criada pelas mulheres que se posicionam contra o presidenciável, Sasha carrega uma série de imagens que criticam o político.
Guia Anti-Bolsonaro
Segundo Caramori, autor de “Um Guia Anti-Bolsonaro”, o objetivo dele não é mudar a opinião dos bolsonaristas, mas ganhar os indecisos. “Desista de mudar o voto de quem age por ódio, e não razão. Melhor mostrar a quem não decidiu ainda o quanto a opção Bolsonaro é um processo perigoso”, diz uma das mensagens.
Confira na íntegra o vídeo com todas as imagens:
Não demorou muito para a jovem ser detonada na rede social devido ao seu posicionamento. “A pessoa mora nos EUA sem previsão para um dia voltar a morar no Brasil e vem querer dar pitaco na política do Brasil. Se vc gosta tanto da sua pátria, pq não volta a morar no Brasil? Pq não estuda aqui? Sabia que aqui tem faculdades ótimas? Hipocrisia que fala né?”, comentou uma internauta na foto da famosa.
Ao ver a namorada ser duramente criticada, o ator Bruno Montaleone saiu em defesa da amada. Em resposta, Bruno escreveu: “Fala pessoinha covarde que se esconde atrás de um perfil trancado pra poder ser vomitar ódio nos perfis alheios, tudo bem? Você sabe o significado de hipocrisia? Vou te dar um exemplo simples: Você ser mulher e apoiar um cara que diminui/desvaloriza as mulheres. Tendeu? É defecar pelos dedos que fala né?”.
Confira o print dos comentários:
Veja a foto em que Sasha acabou sendo atacada pelos internautas:
Confira também:
Sasha Meneghel aparece em vídeo brincando com os irmãos – Veja!