A atriz Carolina Dieckmann mudou os ares e com a cara e coragem deixou de lado a carreira artística e está mostrando que além de atuar, também sabe cantar.
Após interpretar a personagem Afrodite em sua última novela, ‘O Sétimo Guardião’, Carolina se lançou como cantora e no final do mês passado iniciou o espetáculo ‘Karolkê’, que tem direção do produtor Léo Fuchs.
A mudança da loira está dando o que falar, já que muitos internautas a criticaram e outros vários saíram em sua defesa. Diante de toda a movimentação que isso vem causando, Carolina usou suas redes sociais para fazer um desabafo daqueles.
Em seu feed, ela publicou diversos momentos em que aparece cantando e na legenda ela relembrou apenas com palavras tudo que já passou em sua vida, seja dificuldades ou personagens.
“minha vida foi feita de abismos e coragem. quando eu fui ser atriz. depois mãe tão cedo. depois careca. depois ver um casamento acabar. tentar de novo. o ataque do “pânico”. o roubo das fotos . a tentativa de extorsão. a delegacia. a justiça. a lei. depois veio mudar de país. separar do filho. fazer novela com a família dividida. vai, vc aguenta. eu fui. e agora, o #karolkê ; é um abismo. mais um. é desconhecido, é novo, é lindo, tem a energia mais contagiante q eu já vivenciei. e tem a coragem. de se jogar. como sempre. como nunca. amém”, escreveu ela.
Confira a publicação e deslize para ver mais:
Crítica de Felipeh Campos
O jornalista Felipeh Campos, que apresenta o programa ‘A Tarde É Sua’, ao lado de Sonia Abrão, usou suas redes sociais para fazer uma crítica para a atriz Carolina Dieckmann,
A atriz foi bastante elogiada pelos amigos, no entanto, parece que nem todo mundo gostou de ver a atriz cantando, é o caso de Felipeh, que no Instagram compartilhou uma foto de Dieckmann e comentou o seu desempenho … Confira!
Veja também:
- Carolina Dieckmann abre o jogo e relembra reação dos filhos com polêmica do nude vazado
- Carolina Dieckmann parabeniza o filho caçula, José, pelo aniversário
- Atriz Carolina Dieckmann estreia seu espetáculo “Karolkê”