Portal MSN

MSN

Após criticas, Gil do Vigor volta a falar sobre o desejo de ser presidente do Brasil

"Eu tenho algumas coisas na minha vida me fazem acreditar que sim”

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Gil do Vigor fala sobre possibilidade de candidatura – Reprodução Instagram

Um dos participantes mais icônicos do Big Brother Brasil, na Globo, Gil do Vigor voltou a ser assunto nas redes sociais nesta quinta-feira(09), quando deu novos indícios de uma suposta candidatura à Presidência da República.

- Continua após o anúncio -

Ao responder algumas perguntas dos stories do Instagram, o ex-BBB contou seus planos e falou abertamente sobre o assunto. “Na próxima eleição para presidente, você será candidato?”, quis saber um internauta.

Gil do Vigor quebra silêncio sobre suposto romance com Lucas Souza

- Continua após o anúncio -

Gil do Vigor prontamente falou sobre o assunto. “Será?? Hahaha não gente! Aguardarei minha formação como PhD. Talvez na eleição seguinte, se Deus quiser”, disse ele, confirmando suas intenções em ser candidato à Presidente.

Depois de algumas críticas, Gil gravou um vídeo e publicou no feed de seu perfil no Instagram, esclarecendo alguns pontes. Antes, ele brincou com a situação. “Gente, já imaginou eu presidente do Brasil, subindo lá (a rampa) com meu terno rosa e na hora do comunicado eu vou falar assim: Ai Brasiiil”, disse ele no vídeo.

- Continua após o anúncio -

Brincadeiras a parte, o ex-BBB que faz PhD nos Estados Unidos não afastou a possibilidade de se candidatar, um dia, ao cargo mais importante do país. Porém, o assunto dividiu opiniões. “Sempre que eu falo que eu quero ser presidente do Brasil, esse é um desejo que eu tenho de retornar o meu conhecimento para o meu país. Eu acho que sim. Quem sabe uma dia eu participe de uma votação”, disse o economista, que ainda ressaltou que nunca ganhou nada em votação.

Ele ainda mostrou os comentários negativos e positivos sobre a questão. “Eu tenho algumas coisas na minha vida me fazem acreditar que sim, que pode ser que dê certo. “Tanto um lado fala que eu tenho uma qualificação que me deixa apto para presidente enquanto outros falam que eu não tenho, que é uma palhaçada”, destacou.

Gil do Vigor se revolta com projeto que proíbe casamento homoafetivo: ‘Ninguém nos impedirá de amar’

Em seguida,, Gil colocou sua opinião sobre estar apto para ser presidente de um país.  “Eu tenho sim uma formação técnica como economista e estou cursando PhD. Todas as formações não me deixam aptos para ser o presidente… eu tenho uma vivência de uma família muito unida e muito pobre que foi beneficiada por programas sociais que entendem a importância da redistribuição de renda pra permitir acesso a famílias que não têm para que elas possam mostrar um potencial. Não tem fórmula mágica pra se tornar um presidente de um país”, disse.

Gil continuou. “Para você liderar um povo, você tem que conhecer o seu povo, amar o seu povo e querer de alguma forma contribuir . Eu acredito que eu estou formando esse material para contribuir”, opinou.

Confira o vídeo:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.