Após ser duramente criticada por ser omitir com o comportamento de Mc Guimê, a cantora Lexa, na madrugada desta terça-feira (24), se pronunciou por meio de seu perfil no Twitter. Ela negou que concorde com todas as atitudes do marido no BBB23, mas disse que não vai soltar a mão dele.
“Eu não sou o Guimê e não concordo com muitas coisas que ele fala. Eu espero que as pessoas saibam separar isso. Eu NUNCA apoiarei agressão. Guime nunca foi essa pessoa comigo. E eu nunca passarei esse pano”, disse a cantora.
Em seguida, ela disse que continuará apoiando o amado no BBB23: “Eu não vou largar a mão do meu marido jamais pq sei o coração bom que ele tem. Ele é um homem MARAVILHOSO pra mim”, pontuou.
+ BBB23: Paula é cancelada por fãs de Juliette após fala: “pobre coitada”
Mais sobre Mc Guimê no BBB23
Aliado de Gabriel no BBB23, durante o Jogo da Discórdia, nesta segunda-feira (23), Mc Guimê defender o amigo após ele ser alvo da casa por seu relacionamento tóxico com Griphao ser exposto.
“Quando falo que Deus deu uma segunda chance, é porque eu acredito que todo mundo merece uma segunda chance. Ele tem um bom coração, mas falou uma merda que não tinha que falar… Não faria sentido gostar que Fred e Marília voltassem, sendo que votei neles”, disse Guimê na dinâmica.
+ Primeiro ‘Cinema do Líder’ do ‘BBB23’ irá ao ar para o público da Globo nesta quarta
Além disso, o funkeiro emendou sobre os adversários: “Acho engraçado que eu ter comemorado a vitória do Gabriel e Paula incomodou vocês, mas quando o grupo de vocês comemora algo que prejudica a gente não incomoda vocês”, rebateu.
Eu não sou o Guimê e não concordo com muitas coisas que ele fala. Eu espero que as pessoas saibam separar isso. Eu NUNCA apoiarei agressão. Guime nunca foi essa pessoa comigo. E eu nunca passarei esse pano.
— Lexa 💎 #TEAMGUIME (@LexaOficial) January 24, 2023
Eu não vou largar a mão do meu marido jamais pq sei o coração bom que ele tem. Ele é um homem MARAVILHOSO pra mim. @mcguime
— Lexa 💎 #TEAMGUIME (@LexaOficial) January 24, 2023
+ BBB23: Mc Guimê sai em defesa de Gabriel durante ‘Jogo da Discórdia’