Maíra Cardi resolveu, por meio da sua rede social, se pronunciar sobre as críticas que vem recebendo após assumir que Arthur Aguiar teria pago a diária de um hotel de luxo. Vale destacar que, recentemente, ambos anunciaram o divórcio.
“Quem pagava as contas era o Arthur, mesmo o dinheiro sendo meu, eu não gosto de fazer essa função. Então, separamos, e o telefone de pagar contas ficou com ele, e pedi que ele pagasse (o hotel) com a minha conta, mas ele me disse que pagou com a dele. Não pedi. Poderia, mas não pedi, não. Ele pagou porque ele quis”, disparou Maíra Cardi.
+ Amor venceu? Maíra Cardi revela que o ex-marido Arthur Aguiar pagou sua diária em hotel
A influenciadora, ainda, enfatizou que essa história chegou a atingir alguns membros da sua família: “A minha avó acordou e me mandou a matéria, porque isso feriu o ego dela. Logo ela que quis tanto isso, a vida inteira, um cara que dividisse. Ela se feriu porque a sociedade nunca traz isso de maneira acolhedora, é sempre pejorativo. A sociedade de um modo geral tem a necessidade de colocar a mulher lá embaixo, às vezes até as mulheres falam mal de outras mulheres”.
Além disso, Maíra Cardi deixou claro que trabalha muito e possui o dinheiro que precisa. Desse modo, exigiu respeito por parte dos internautas.
+ Arthur Aguiar e Maíra Cardi se reencontram pela primeira vez após divórcio
“E posso falar de boca cheia, trabalho para caramba, tenho dinheiro e não preciso, mas eu quero. E acho que a gente merece essa divisão e igualdade, merecemos que o pai seja pai de verdade. Tem que pagar conta, sim. Enfim, a mulher merece respeito, e precisamos abrir espaço para que esse pai seja pai, precisamos aprender a pedir. Queria que vocês pensassem sobre isso. Agora eu quero equilíbrio, e é isso que eu estou fazendo”, afirmou.
+ Arthur Aguiar faz desabafo sobre voltar com Maíra Cardi: “Se for da vontade de Deus”