Na tarde do último sábado (08), a apresentadora Tatá Werneck utilizou a sua conta oficial no Twitter para anunciar que se afastaria temporariamente das redes sociais. A decisão da humorista se deu após ela receber críticas por utilizar 3 máscaras para se proteger no velório do ator Paulo Gustavo, que faleceu na última terça-feira (04), vítima de complicações causadas pela COVID-19.
Para alguns internautas, Tatá Werneck teria usado um “excesso de proteção” para chamar a atenção para si. Um deles chegou a falar diretamente com a apresentadora, acusando-a de fazer “alarde” pela morte de Paulo Gustavo. Confira prints com alguns desses ataques que a artista recebeu em suas redes sociais:
+ Tatá Werneck volta a falar sobre morte de Paulo Gustavo: “Hoje tá mais difícil que ontem”
+ Tatá Werneck chora a morte de Paulo Gustavo: “Tá difícil demais”
Diante disso, Tatá Werneck anunciou, na tarde do último sábado (08), que se afastaria das redes sociais. Na ocasião, ela escreveu o seguinte no Twitter: “Gente vou dar um tempo do Twitter. Adoro ficar aqui conversando com vcs. Tem pessoas mto lindas e carinhosas aqui! Mas ver gente ridicularizando minha proteção, meu medo depois de perder um amigo e sobre a roupa que usei é difícil demais. Magoa mto quem já tá magoado . E se quiserem me ridiculizar mas eu estiver salvando a vida de alguém que vai passar a se cuidar , pra mim vale a pena. Beijos”.
Colaborou: Laís Fernandes