A assistente de palco Dany Bananinha, de 43 anos, que recentemente voltou aos holofotes após dar à luz a sua primeira filha, Lara, fruto de seu relacionamento com o fisioterapeuta Pedro Koellreutter, abriu o coração para falar sobre um assunto que fica muito esquecido quando se tem um filho: a vida íntima do casal.
+ Com festa temática, Dany Bananinha celebra três meses da filha Lara
Dany Bananinha contou que, mesmo no começo da vida de Lara, o tempo ficou bastante corrido, no entanto, ela contou que, organizando tudo direitinho, não tem o porquê não dar tudo certo.
Para ela, sempre haverá um tempo para fazer aquilo: “Se organizar direitinho, dá tudo certo. Mesmo com as mudanças e com muito cansaço. Nosso momento não pode faltar, senão a mamãe fica de mal humor (risos). Coisa rara em mim”, iniciou ela, que continuou: “Mas sem tirar o olho da nossa pequena, claro. Nessa loucura que estamos vivendo, nesse isolamento com gestação e o nascimento da Lara, nosso amor só fortaleceu com a parceria que temos.Tudo tem um lado positivo na vida”.
+ Dany Bananinha relembra parto de emergência da filha e faz desabafo
A famosa ainda prosseguiu comentando sobre como vem sendo a sua experiência na maternidade: “A maternidade transforma, só vivendo mesmo (para saber). Um amor indescritível e incondicional. É se preocupar e se doar inteiramente para aquele ser totalmente dependente de você. Muda completamente a visão do mundo. A gente amadurece a cada instante, a intuição aumenta , as prioridades mudam…”, continuou a famosa.
+ Dany Bananinha conta rotina com a filha bebê nesta quarentena
Dany Bananinha, por fim, comentou que a maternidade veio para ajudar ainda mais a famosa: “A cada mês que passa, uma descoberta, e a maternidade está me enriquecendo e transformando. É um dom lindo que Deus deu”, disse ela.