O nome de Gabriela Pugliesi, famosa nas redes sociais pelo estilo de vida fitness, foi um dos assuntos mais comentados do último domingo (26). Tudo começou porque ela, que teve coronavírus e se curou recentemente, decidiu dar uma festinha para reunir alguns amigos em casa.
A atitude da influencer gerou revolta na web e ela precisou se pronunciar sobre o assunto. Depois de pedir desculpas, por meio do Instagram, Pugliesi não caiu no esquecimento e perdeu alguns contratos por conta da postura que teve. Ela, inclusive, perdeu também mais de 100 mil seguidores no Instagram, rede social que é a principal ferramenta de trabalho da influencer.
Alguns artistas chegaram a lamentar a postura de Pugliesi e mandaram recados. Emicida, Tatá Wernenk e Geisy Arruda foram algumas das celebridades que comentaram a situação.
+Gabriela Pugliesi sofre novo prejuízo após furar quarentena para realização de festa
Em entrevista, a loira lamentou a situação e revelou como está lidando com esse momento. Ao jornalista Leo Dias, Pugliesi disse que está reclusa para pensar em tudo o que fez.
+Após furar quarentena para fazer festa, Gabriela Pugliesi perde patrocinador
A influencer ainda voltou a falar que não existe justificativa para a atitude que teve. “O que eu fiz foi muito grave, irresponsável da minha parte e estou calada para poder aprender com isso. Não quero parecer me justificando porque não há justificativa. Assumo totalmente meus erros e vou dedicar esse tempo pra refletir, aprender e lidar com as consequências de tudo isso.”
+Gabriela Pugliesi se pronuncia após fazer festa em casa
Agora, de fato, Pugliesi desapareceu das redes sociais. Ela, que sempre publica atualizações sobre treinos e rotina pessoal, não publicou nada nesta segunda-feira (27). O último post da influencer foi feito ontem, como um pedido de desculpas.
+Gabriela Pugliesi e Erasmo celebram 3 anos de casados e trocam declarações
Confira a declaração feita por Gabriela Pugliesi após a grande repercussão da polêmica de ontem: