A Globo estreou o programa Choque de Cultura que vai ao ar aos domingos, antes da Temperatura Máxima, para realizar uma análise divertida sobre o filme que é exibido na sessão. O programa possui liberdade para abordar todos os assuntos que quiser, incluindo sobre a concorrência.
O Choque de Cultura já tem uma presença marcante na web e seus personagens são: Renan, Rogerinho do Ingá, Julinho da Van e Maurílio.
Neste domingo (07), o programa surpreendeu e entrou em uma polêmica ao falar de seu concorrente Rodrigo Faro.
Durante o programa o personagem Rogerinho do Ingá resolveu reclamar do debate. “A gente tá começando a desviar do assunto aqui e você sabe que TV aberta quando desvia de assunto, o pessoal muda de canal”, apontou o personagem.
O personagem Renan então se manifesta: “Aí não tem jeito, Rogerinho. Tem muitas atrações. Não tem como segurar. Tem o Rodrigo Faro sempre emocionadíssimo, diante da situação de infelicidade extrema do telespectador”, disparou.
Então Rogerinho rebate: “Não pode falar isso aqui, não”. Renan então decidi ironizar: “Eu falo, sim. Eu fico preocupado que ele tá sempre chorando. No ar-condicionado, no estúdio, mas tá sempre chorando”.
Rodrigo Faro parece não ter gostado nada da brincadeira e se pronunciou através dos stories de seu instagram.
“Porque será que a Globo debochou do nosso programa hoje? Porque? Não sei a resposta… Será que é por isso?”. O apresentador postou várias fotos de notícias que destacavam a audiência e alguns momentos de liderança do programa Hora do Faro.
Veja:
O apresentador finalizou com o seguinte texto: “A humildade precede a honra!!! Obrigado meu Deus por tantas bênçãos e vitórias na minha vida e no nosso programa!!!”.
Agradecimento
Rodrigo Faro aproveitou sua rede social para agradecer ao primeiro lugar nas cidades de Belo Horizonte, Goiânia e Manaus.
Veja a publicação:
Confira também:
- Rodrigo Faro faz desabafo relacionado com a Globo
- Globo irá fazer proposta para Larissa Manoela e Maísa Silva
- Rodrigo Faro recebe homenagem de Raul Gil e se emociona