Tico Santta Cruz utilizou o seu Instagram para se posicionar sobre os últimos acontecimentos dentro do BBB23. Desse modo, comentou a sua opinião sobre a acusação de assédio de MC Guimê.
“Estou acompanhando o #bbb23 desde o começo. Estava torcendo muito pelo Guimê, porque vi nele uma personalidade interessante dentro do jogo. Estou muito triste por tudo que a Lexa está vivenciando. Estava tudo dando certo, as coisas indo bem aqui fora pra ele, ela participando, incentivando e de repente… esse pesadelo. Minha solidariedade @lexa . O que é errado, é errado e não se trata de moralismo nesse caso – se trata de assédio, desrespeito”, iniciou Tico Santta Cruz.
+ BBB23 dá fim em intercâmbio após assédio e manda Dania de volta para o México
O cantor, ainda, afirmou que o álcool é uma droga lícita. De modo que ela tem o poder de tirar a censura das pessoas. “Ninguém faz algo que não tem vontade de fazer. Na presença do álcool as pessoas apenas se sentem mais confortáveis e acabam tomando decisões que colocam vidas em risco, causam tragédias… Tem gente que bebe fala de amor, fica carinhosa. Tem gente que fica agressiva. Tem gente que fica abusiva. Então – todos cientes do malefício do álcool – cada um faz apenas aquilo que tem dentro de si”, complementou.
“Isso pode ser revisto, pode ser tratado, quando se torna um problema crônico (alcoolismo) mas TEM CONSEQUÊNCIA. O Guimê sofrerá as consequências dessa atitude que tomou. Sapato, também sob efeito de álcool – ultrapassou o limite do NÃO […] Essas expulsões são pedagógicas num país onde a violência contra mulheres tem índices absurdos. Estamos em rede nacional”, finalizou.
Confira abaixo a postagem completa de Tico Santta Cruz no feed do seu Instagram.
+ BBB23: Público repercute saída de Dania Mendez: ‘Estou surpresa’