Giovanna Ewbank resolveu se pronunciar pela primeira vez após o triste episódio que precisou passar ao lado dos herdeiros. Ela que está de férias com a trupe em Portugal, abriu o coração.
No início da manhã deste domingo (31), a esposa do ator Bruno Gagliasso se pronunciou brevemente. Após o caso de racismo que seus filhos Titi e Bless vivenciaram, revoltada ela partiu para cima da mulher que cometeu o crime ao defender seus filhos. Giovanna, que não falou nas redes sociais sobre o assunto, contou ao jornal O Globo o que pretende fazer sobre o assunto.
“Vamos passar por cima dos racistas”, disse ela que além de Titi e Bless, também é mãe do pequeno Zyan.
Giovanna Ewbank é barrada em aeroporto e desabafa: É de chorar
Entenda o caso
No último sábado, 30, uma mulher que ainda não foi identificada, foi presa deixando o local onde se encontrava algemada. O motivo?. Ela teria feito comentários racistas, que deixou chocado a todos que estavam presentes no restaurante.
Nas redes sociais, a assessoria do casal comunicou que além de Títi e Bless, a mulher fez comentários racistas com uma família angolana que também estava no restaurante. “A criminosa pedia que eles saíssem do restaurante e voltassem para a África, entre outros absurdos proferidos às crianças, tais quais “pretos imundos”, diz a assessoria.
Muito nervosa com toda a situação, Giovanna teria sem pensar partido para cima da mulher e soltado o verbo. Revoltada com o acontecimento envolvendo seus filhos, a famosa disse:
“Uma filha de um p*, racista nojenta. Você merece um soco, você merece uma porrada nessa cara, isso que você merece”, dispara Giovanna num momento de muita raiva.
Giovanna Ewbank comemora 2 anos do filho Zyan: Amo meu bebê
Veja a publicação abaixo: