Recentemente, como você deve ter acompanhado aqui no Área VIP, o vereador Thammy Miranda, filho da cantora Gretchen, estava prestes a participar do ‘Programa do Ratinho’ quando optou por desistir da atração. Na situação, o apresentador do SBT tratou o político no feminino por algumas vezes e fez comparações desnecessárias no que diz respeito ao seu gênero.
+ Thammy Miranda abandona Programa do Ratinho; saiba o motivo
Sendo assim, após o infortúnio, quem resolveu se pronunciar a respeito do tema foi o próprio Thammy. Através de sua conta oficial do Instagram Stories, ele afirmou que se sentiu desrespeitado logo no início da atração da emissora de Silvio Santos: ”Eu me senti um pouco desrespeitado com o começo do programa. Achei desnecessário, um tipo de brincadeira que não cabe mais”, alegou.
Na sequência, ele pediu respeito: ”Eu só peço respeito, mais nada. Eu respeito todo mundo”, pontuou. Em outro momento, Miranda revela que foi ao programa para falar sobre os projetos que vem fazendo na política: ”Poxa, eu cuido de todo mundo. Eu topei vir no programa, pra fazer algo legal, pra dar entrevista, falar as coisas legais que eu venho fazendo, dos projetos legais que eu tenho, das pessoas que eu venho cuidando”, descreveu.
Mais sobre a polêmica envolvendo Thammy e Ratinho
+ Thammy Miranda mostra exame e conta se 2° bebê vem aí: ”É menino”
Quando Ratinho estava prestes a anunciar a entrada do entrevistado, ele disse o seguinte: ”Eu não sei se ele ou ela. É ele, né? É ele! É o Thammy! Agora ela tem barba, né?”, disse o profissional de comunicação. Vale ressaltar que o vereador é um homem trans e ao conceder uma entrevista ao programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, chegou a pontuar o seguinte: ”Sabe o que eu acho importante? Cada um fazer o que é importante pra si. Se uma pessoa acha importante colocar, coloca. Se uma pessoa acha importante tirar, tira. O importante saber é que é possível fazer. Agora quem vai fazer, tem que saber que aquilo é importante pra ela”, declarou.