O apresentador Yudi Tamashiro revelou durante uma entrevista, nesta sexta-feira, 04 de agosto, dia em que completou 31 anos, detalhes de sua saída do SBT, afirmando que após sair do canal, enfrentou problemas financeiros, ainda relembrando do período que trabalhou na emissora, ainda jovem.
Dessa forma, em entrevista ao Gshow, Yudi Tamashiro revelou: “Minha vida sempre seguiu em uma crescente, em questão de dinheiro, fama, conquistas. Você demora anos para conquistar, mas para estragar tudo é uma questão de meses. E foi o que aconteceu”, começou ele, antes de continuar:
+ Yudi Tamashiro revela que será fisiculturista e dispara: “Desejo melhorar”
“Queria viver o que não tinha vivido, aproveitar o que não tinha aproveitado. Acabei perdendo o foco. Mas deu tempo para recuperar todas as coisas. Não só na questão financeira, mas recuperar a honra e o respeito das outras pessoas”, afirmou.
Mais sobre Yudi Tamashiro
Sendo assim, o apresentador ainda detalhou o passado e comentou sobre como anda a vida nos dias atuais. “É muito confuso olhar para trás e pensar: ‘o que poderia ter sido diferente?’. Excluiria algumas partes de erro, mas que também me fizeram ser quem sou hoje. Me encontro em uma fase mais reservada e não me exponho tanto como antigamente. Tanto nas redes sociais, como nos lugares que frequentava. Minha rotina hoje é: igreja, trabalhar e ficar com a minha família”, declarou.
+ Yudi Tamashiro faz desabafo e aconselha os fãs: “desapareça”
Além disso, Yudi ainda comentou sobre como foi crescer diante das lentes do SBT. “As lembranças são, no geral, boas. Durante muito tempo, achei que era um absurdo viver dessa forma, porque foi muito pesado para a minha infância e adolescência. Mas hoje, olhando os desafios, só tenho gratidão de reconhecer o que vivi trabalhando na televisão desde muito novo”, disse ele.