Carla Cecato, jornalista que foi garota propaganda na campanha do atual presidente da República Jair Messias Bolsonaro, resolveu se pronunciar.
A profissional recorreu as redes sociais, semanas após ter sido desligada da emissora de Rádio Jovem Pan, da qual trabalhava antes de se afastar para campanha eleitoral.
+Carla Cecato volta a defender Bolsonaro e detona emissoras de TV
Sendo assim, na última sexta-feira,18 de novembro, a jornalista que teve passagem também pela Record TV, revelou que estava disposta a voltar a gravar seus conteúdos para a emissora paulista, quando foi surpreendida ao saber que havia sido desligada do trabalho.
Por meio de uma postagem, a jornalista compartilhou detalhes de como tudo aconteceu e ainda citou que depois do ocorrido, de ter tido um ano difícil, ela segue em frente:
“Às vezes da pessoa que você mais ajudou e você mais acreditou, você leva uma facada. Tava animada para gravar, mas tomei uma bomba quando cheguei em casa”, começou ela.
E continuou seu desabafo deixando um conselho para seus milhares de seguidores, onde ela diz que não se deve contar com as pessoas:
“Se eu puder te dar um conselho, não espere nada de ninguém. Às vezes da pessoa que você mais ajudou e você mais acreditou, você leva uma facada. Na minha vida foi sempre assim e acabei de tomar mais uma”, continuou Carla Cecato.
Ainda em seu desabafo, Carla seguiu falando que está mais forte do que nunca. Pediu desculpa pela ausência, uma vez que estava tirando um tempinho, porque ainda teve um divórcio no meio de tudo que passou:
“Tenho muitos projetos incríveis, eu só to me dando esse tempo de folga, férias, foi um ano muito intenso passei tudo junto a eleição, meu divórcio. Quanto mais coisas me acontecem eu sigo mais forte.”
Carla Cecato é dispensada pela Record após 16 anos
Confira o vídeo abaixo: