Após Ana Furtado surpreender a todos com anuncio de ter deixado a emissora carioca Rede Globo após 26 anos de parceria, mais uma bomba está por vir, segundo informações do colunista Alessandro Lo Bianco.
Uma crise tomou conta na emissora carioca, uma vez que o diretor Boninho resolveu se pronunciar sobre a saída de sua esposa, Ana Furtado. Ele teria ameaçado a deixar o cargo de diretor global. Segundo informações do colunista Alessandro Lo Bianco, do A Tarde é Sua, no comando da apresentadora Sonia Abrão.
Na tarde desta terça-feira, 12 de julho, o colunista revelou que o clima está tenso, e afirmou que a saída de Ana gerou um clima de incerteza sobre a permanência de Boninho.
“É um terremoto que pode pegar para pior o entretenimento da Globo. A demissão vem sendo planejada desde a chagada da Maria Beltrão para o É de Casa”, declarou ele.
Ainda de acordo com o colunista: “Foi prometido um programa nas plataformas digitais para a apresentadora, mas a conversa não foi para frente. Cogitou-se até um programa aos sábados, mas a direção teria preferido uma cara nova. ”
E continuou: “Até o final do Dança dos Famosos, havia uma esperança que ela pudesse ocupar um mínimo da programação”, disse ele que revelou que ela ganhava R$ 400 mil ao mês.
“Em determinado momento Boninho teria colocado a disposição seu cargo. No meio dessa discussão, o Boninho teria ameaçado sair e pedido pra pensarem em um novo diretor de entretenimento”, revelou o colunista.
Mais sobre saída de Ana furtado
Na última segunda-feira, 11 de junho, a apresentadora recorreu a uma publicação em seu perfil do Instagram para compartilhar de sua decisão ao deixar a emissora.
”Que a vida continue me surpreendendo sempre. E que venha o início do resto da minha história”. Há uma semana escrevi isso já ciente de que, de fato, chegou um lindo momento de recomeço pra mim. Depois de 26 anos de uma parceria muito feliz, cheia de aprendizado, respeito e sucesso, me despeço da Globo. Há tempos penso em partir para novos sonhos, e no começo desse ano, senti que era a hora de dar esse passo”.