Recentemente, como você de ter lido aqui no Área VIP, surgiram boatos de que a apresentadora e jornalista Regina Volpato, 55 anos, iria deixar o programa ‘Mulheres’ da TV Gazeta por conta de uma redução em seu salário. Dessa maneira, a escritora confirmou seu desvínculo com a empresa e falou um pouco a respeito deste processo.
+ Após provável demissão, Regina Volpato dispara: ”me chama atenção”
Em uma entrevista concedida para a coluna Leo Dias, a profissional de comunicação comenta sobre o desejo de alguns fãs de vê-la em algum programa da Rede Globo. Nesta situação, Volpato diz que fica feliz ao saber que existem pessoas que acham que ele pode estar em determinado lugar.
A apresentadora reforça: ”Esse movimento já está acontecendo há algum tempo. Eu até fiz um vídeo falando, já falei no programa [Mulheres] também: ‘Gente, é o movimento dos fãs, é um movimento espontâneo’. Isso me deixa muito acarinhada deles acharem que eu tenho que estar aqui ou ali”, detalha.
Mais sobre a matéria de Regina Volpato
Em outro momento da entrevista, a ex-colaboradora do SBT revela que já tinha assinado sua demissão desde o início deste mês. Ela também expõe que já gravou diversos programas após a rescisão do contrato e ao conversar com o time responsável pela atração se sentiu bastante tranquila com a decisão.
Ela assume: ”Eu assinei a minha rescisão no começo do mês. Então, eu já apresentei vários programas depois da rescisão assinada, e foi uma conversa muito tranquila. Ao ver a proposta da redução salarial eu não aceitei. A emissora foi até onde ela podia ir, e eu também. De verdade, foi uma conversa muito tranquila”.
+ Regina Volpato deixará o ‘Mulheres’ da TV Gazeta e motivo surpreende
Volpato ainda enfatiza que não há nenhum tipo de mágoa em relação às partes envolvidas: ”Não mágoa nenhuma. Inclusive, nessa conversa eu disse que não podia aceitar [a redução salarial]. ‘Então tá, vamos fazer a rescisão’. Foi uma conversa que acabou com agradecimentos de ambas as partes, acabou com um abraço, foi muito tranquilo”, disse.