O ex-marido de Naiara Azevedo, Rafael Cabral, pronunciou-se após ser denunciado por violência doméstica pela cantora. A artista o denunciou na noite da última quarta-feira (29), dizendo que Rafael teria supostamente a agredido.
+ Naiara Azevedo procura delegacia após sofrer suposta agressão, diz colunista
Após o caso ganhar repercussão, o empresário enviou uma mensagem para a apresentadora Sylvie Alves, do programa “Notícias Goiás”, esclarecendo todo o ocorrido. Rafael diz que vai agir dentro da verdade e da justiça e que não gosta de mídia. “Silvye, neste momento não posso falar, peço desculpas, porém vou agir dentro da verdade e da justiça. Não sou esse tipo de pessoa que gosta de mídia”, explicou.
Ele também disse que, por respeito a Naiara, irá conduzir tudo da maneira correta. “Em razão do respeito que tenho a ela, vou conduzir de forma correta. Me desculpe, talvez não seja a resposta que esperava. Fui pego de surpresa com isso e quero ter cuidado para não prejudicar… Muito injusto isso comigo, mas nada que o tempo não diga a verdade”, diz a mensagem lida por Sylvie no Instagram.
Confira:
O caso ainda está sendo investigado pela polícia
Na legenda da publicação, a apresentadora e deputada ainda disse que o caso está sendo apurado pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) em Goiás. Ao G1, o advogado de Rafael disse que seu cliente ainda não foi intimado e que ainda não teve conhecimento de todos os fatos. “Estamos apurando e levantando todas as questões, razão pela qual, no momento, não temos nada a declarar quanto a tal ponto”, explicou.
Naiara ainda disse que não tem acesso às suas contas bancárias e teve seu equipamento de show confiscado. O caso tem ganhado notoriedade após a polêmica recente envolvendo a apresentadora Ana Hickmann e está sendo investigado e apurado pela polícia.
Colaborou: Cesar Nascimento