Definitivamente, parece que as coisas para o ator e diretor Marcius Melhem não estão nada fáceis. Logo após várias denúncias de assédio e abuso de poder, a emissora emitiu uma nota dizendo que “incentiva a denúncia de abusos” e que “não tolera comportamentos abusivos em suas equipes“. Além disso, a Rede Globo afirmou que “apura criteriosamente” acusações dessa natureza. Dessa forma, o comunicado foi publicado na tarde dessa sexta-feira (04).
+Marcius Melhem tem todos seus programas cancelados na Globo
Globo manterá sigilo
Apesar de tudo isso, a emissora, no entanto, afirmou que não comentará a apuração das denúncias por questões de “sigilo do processo” contra o ex-contratado. Afinal, vale lembrar que Marcius Melhem foi demitido da Globo em agosto por ser acusado de assédio de assédio sexual. Em suma, entre as vítimas estava a humorista e atriz Dani Calabresa, a primeira a ter coragem de denunciá-lo. Graças à ela, muitas outras vítimas, deram seu relato. Afinal, Melhem era um dos chefões do humor na casa, e muitas vítimas tinham medo de se expor.
+Danilo Gentili sai em defesa de Dani Calabresa e detona Marcius Melhem: “Hipócrita”
Acontecido
Segundo Dani Calabresa, ex-mulher do humorista Marcelo Adnet, o diretor a teria importunado em diferentes ocasiões. Sendo assim, na emissora, ele teria invadido seu camarim para “conferir” seu figurino de maiô vermelho para uma gravação. Aliás, durante uma festa do programa “Zorra Total”, ele teria ainda tentado beijá-la a força, lambido seu rosto e exposto seu órgão sexual.
+Web se revolta após detalhes dos supostos abusos de Marcius Melhem: “Asqueroso”
Por fim, fora a humorista, outros 43 relatos foram ouvidos, sendo duas vítimas de assédio sexual, sete de assédio moral e três de ambos os comportamentos. Enfim, os episódios aconteceram no ambiente de trabalho, mas também fora dele.