Você deve se lembrar que, na semana passada, Gusttavo Lima foi alvo de polêmicas e comentários após uma denúncia que alertava sobre o consumo de álcool feito pelo sertanejo durante a última live que ele promoveu no Youtube. Durante a apresentação, de mais de sete horas de duração, Gusttavo bebeu e fez propaganda de algumas bebidas, algo comum em outras apresentações.
Pois bem, Gusttavo Lima ficou revoltado com a situação e lamentou a censura que estava sofrendo. Porém, agora, o sertanejo Matheus, da dupla com Kauan, decidiu criar um aplicativo para que os cantores possam se apresentar da forma que estão acostumados sem correrem riscos de violar nenhuma regra.
+Após denúncias, Gusttavo Lima terá que se defender por beber demais durante live
A plataforma se chamará “Live, Live Brasil” e iniciou seus testes offline nesta última semana. “É algo totalmente bancado por mim neste primeiro momento. Um grande investimento que em 30 dias deve ser lançado. Convidei o Gusttavo Lima para a primeira transmissão”, contou Matheus ao jornalista Léo Dias, do UOL.
+Sertanejo Gusttavo Lima toma decisão drástica após polêmica em live
A ideia é levar entretenimento às pessoas que estão em casa isoladas por conta do coronavírus e arrecadas doações para ajudar instituições. O aplicativo ainda irá acolher outros profissionais que possam se apresentar na plataforma.
“Recebi várias mensagens de pessoas dizendo que tinham amigos e parentes que cantavam em barzinhos e que estavam impossibilitados de trabalhar agora. Também pensei nas pessoas que cuidam da estrutura dos shows, como montadores de palco, senhoras do camarim. O motivo principal dessas doações será para ajudar essas pessoas que vivem indiretamente da música. E também queremos contribuir com entidades necessitadas e hospitais”, explicou ele.
+Sertanejo Gusttavo Lima desabafa após fazer live com mais de 7 horas de duração
Matheus revelou ainda que pretende cobrar um valor de R$ 10,00 por acesso para cada evento exibido no aplicativo. Quem contribuir, poderá ir além da apresentação do artista e terá a chance de participar de interatividades exclusivas na plataforma, como escolher repertório, enquetes e vídeos exclusivos do artista.
“Não queremos competir com ninguém, mas os artistas precisam se divertir e os fãs também. A partir do momento que você tem muitas regras a cumprir, como é o caso do Youtube, o artista não fica tão livre. É uma forma visionária de ver o mercado que está se abrindo. Quero que seja um aplicativo com vida longa”, completou.
Confira mais detalhes da novidade: