Portal MSN

MSN

Após derrota de Trump, Bruna Marquezine provoca Eduardo Bolsonaro: ”Me sinto pronta”

Com a derrota de Trump, Bruna Marquezine resolveu provocar o filho do atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Após derrota de Trump, Bruna Marquezine provoca Eduardo Bolsonaro: ''Me sinto pronta'' - Foto: Reprodução/Instagram e Twitter/montagem Área VIP
Após derrota de Trump, Bruna Marquezine provoca Eduardo Bolsonaro: ”Me sinto pronta” – Foto: Reprodução/Instagram e Twitter/montagem Área VIP

Apesar de as eleições nos EUA terem acontecido dia 3, só ficamos sabendo do resultado na tarde desse sábado (7). E, com a derrota de Trump, Bruna Marquezine resolveu provocar o filho do atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Vale lembrar que Bolsonaro já havia declarado, anteriormente, total apoio a Donald Trump.

- Continua após o anúncio -

+Bruna Marquezine reage sobre previsão sobre o seu coração: “Quem? Pelo amor de Deus”

Bruna Marquezine alfineta filho de presidente, Eduardo Bolsonaro

Desse modo, através do microblog Twitter, a atriz resgatou uma postagem antiga do Deputado Federal Eduardo Bolsonaro onde o mesmo dizia: ”Acontece nos Estados Unidos, acontece no Brasil.”. Publicação essa postada no último dia de maio. Aproveitando da situação política atual, Bruna republicou a frase com o seguinte comentário: ”Me sinto pronta.”, alfinetando enfim o filho do presidente.

+Pai de Bruna Marquezine volta a seguir o ex-genro, Neymar, nas redes sociais

- Continua após o anúncio -

Confira:

- Continua após o anúncio -

Saiba mais sobre como foi as eleições americanas

Em suma, quatro anos depois de deixar a Casa Branca, Joe Biden voltará à sede do governo dos Estados Unidos. Segundo as informações do Globo.com. Sendo assim, com uma eleição acirrada, acontecendo em meio a uma pandemia do novo Coronavírus, Joe Biden foi eleito e a partir de janeiro de 2021 vai comandar uma das maiores nações mundiais.

Por fim, com a apuração praticamente concluída na maioria dos Estados-chave, Biden conseguiu alcançar 273 dos 538 votos do Colégio Eleitoral. Aliás, o democrata obteve vitórias importantes em Estados como Wisconsin, Michigan e Pensilvânia, que haviam sido conquistados pelo Partido Republicano nas eleições de 2016.

Além disso, o atual presidente dos Estados Unidos já recorreu as redes sociais, para se pronunciar, ao saber que venceu. Pois é, ele fez questão de agradecer aos eleitores e afirmou que será um presidente para todos os americanos. Leia mais sobre isso aqui!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!