Portal MSN

MSN

Após derrota de Trump, Bruna Marquezine provoca Eduardo Bolsonaro: ”Me sinto pronta”

Com a derrota de Trump, Bruna Marquezine resolveu provocar o filho do atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Após derrota de Trump, Bruna Marquezine provoca Eduardo Bolsonaro: ''Me sinto pronta'' - Foto: Reprodução/Instagram e Twitter/montagem Área VIP
Após derrota de Trump, Bruna Marquezine provoca Eduardo Bolsonaro: ”Me sinto pronta” – Foto: Reprodução/Instagram e Twitter/montagem Área VIP

Apesar de as eleições nos EUA terem acontecido dia 3, só ficamos sabendo do resultado na tarde desse sábado (7). E, com a derrota de Trump, Bruna Marquezine resolveu provocar o filho do atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Vale lembrar que Bolsonaro já havia declarado, anteriormente, total apoio a Donald Trump.

+Bruna Marquezine reage sobre previsão sobre o seu coração: “Quem? Pelo amor de Deus”

Bruna Marquezine alfineta filho de presidente, Eduardo Bolsonaro

Desse modo, através do microblog Twitter, a atriz resgatou uma postagem antiga do Deputado Federal Eduardo Bolsonaro onde o mesmo dizia: ”Acontece nos Estados Unidos, acontece no Brasil.”. Publicação essa postada no último dia de maio. Aproveitando da situação política atual, Bruna republicou a frase com o seguinte comentário: ”Me sinto pronta.”, alfinetando enfim o filho do presidente.

+Pai de Bruna Marquezine volta a seguir o ex-genro, Neymar, nas redes sociais

Confira:

Saiba mais sobre como foi as eleições americanas

Em suma, quatro anos depois de deixar a Casa Branca, Joe Biden voltará à sede do governo dos Estados Unidos. Segundo as informações do Globo.com. Sendo assim, com uma eleição acirrada, acontecendo em meio a uma pandemia do novo Coronavírus, Joe Biden foi eleito e a partir de janeiro de 2021 vai comandar uma das maiores nações mundiais.

Por fim, com a apuração praticamente concluída na maioria dos Estados-chave, Biden conseguiu alcançar 273 dos 538 votos do Colégio Eleitoral. Aliás, o democrata obteve vitórias importantes em Estados como Wisconsin, Michigan e Pensilvânia, que haviam sido conquistados pelo Partido Republicano nas eleições de 2016.

Além disso, o atual presidente dos Estados Unidos já recorreu as redes sociais, para se pronunciar, ao saber que venceu. Pois é, ele fez questão de agradecer aos eleitores e afirmou que será um presidente para todos os americanos. Leia mais sobre isso aqui!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!