fbpx

Após derrota de Trump, Bruna Marquezine provoca Eduardo Bolsonaro: ”Me sinto pronta”

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Após derrota de Trump, Bruna Marquezine provoca Eduardo Bolsonaro: ''Me sinto pronta'' - Foto: Reprodução/Instagram e Twitter/montagem Área VIP
Após derrota de Trump, Bruna Marquezine provoca Eduardo Bolsonaro: ”Me sinto pronta” – Foto: Reprodução/Instagram e Twitter/montagem Área VIP

- Continua após o anúncio -

Apesar de as eleições nos EUA terem acontecido dia 3, só ficamos sabendo do resultado na tarde desse sábado (7). E, com a derrota de Trump, Bruna Marquezine resolveu provocar o filho do atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Vale lembrar que Bolsonaro já havia declarado, anteriormente, total apoio a Donald Trump.

+Bruna Marquezine reage sobre previsão sobre o seu coração: “Quem? Pelo amor de Deus”

Bruna Marquezine alfineta filho de presidente, Eduardo Bolsonaro

Desse modo, através do microblog Twitter, a atriz resgatou uma postagem antiga do Deputado Federal Eduardo Bolsonaro onde o mesmo dizia: ”Acontece nos Estados Unidos, acontece no Brasil.”. Publicação essa postada no último dia de maio. Aproveitando da situação política atual, Bruna republicou a frase com o seguinte comentário: ”Me sinto pronta.”, alfinetando enfim o filho do presidente.

- Continua após o anúncio -

+Pai de Bruna Marquezine volta a seguir o ex-genro, Neymar, nas redes sociais

Confira:

- Continua após o anúncio -

Saiba mais sobre como foi as eleições americanas

Em suma, quatro anos depois de deixar a Casa Branca, Joe Biden voltará à sede do governo dos Estados Unidos. Segundo as informações do Globo.com. Sendo assim, com uma eleição acirrada, acontecendo em meio a uma pandemia do novo Coronavírus, Joe Biden foi eleito e a partir de janeiro de 2021 vai comandar uma das maiores nações mundiais.

Por fim, com a apuração praticamente concluída na maioria dos Estados-chave, Biden conseguiu alcançar 273 dos 538 votos do Colégio Eleitoral. Aliás, o democrata obteve vitórias importantes em Estados como Wisconsin, Michigan e Pensilvânia, que haviam sido conquistados pelo Partido Republicano nas eleições de 2016.

Além disso, o atual presidente dos Estados Unidos já recorreu as redes sociais, para se pronunciar, ao saber que venceu. Pois é, ele fez questão de agradecer aos eleitores e afirmou que será um presidente para todos os americanos. Leia mais sobre isso aqui!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

57 COMENTÁRIOS

  1. Bruna você é o encanto da floresta amazônica, o doce das sustentação dos beija flor, a luz que ilumina seus próximos, o sal da cristandade, a mirra que alimenta a alma, a doçura de Maria.
    Parabéns, praticar e fazer o bem é a vacina da alma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos