Infelizmente, a seleção brasileira masculina de vôlei não conseguiu sair com a medalha de bronze das Olimpíadas de Tóquio. Bruninho, capitão do time, comentou sobre o jogo e, também, sobre futuras mudanças na seleção em uma entrevista ao Globo Esporte.
Bruninho foi cauteloso com as palavras e, ao ser questionado pelo repórter da Rede Globo sobre uma possível renovação em um ciclo mais curto até as Olimpíadas de Paris, evitou comentar sobre o futuro.
+ Cantor Armandinho celebra vitória de Pedro Barros nos Jogos Olímpicos: “Orgulho da raça”
“Nessas horas é difícil fazer uma avaliação. Com certeza, é um momento muito tenso também. Tudo isso que a gente vem vivendo nessa temporada, então, nesse momento, a fadiga mental é muito grande. Difícil até dizer o que vai acontecer no futuro. A gente tem jogadores para mais de 33, 34 anos. Então, não sei o que o pessoal está pensando e o que nós também vamos decidir”, disparou o levantador da seleção.
+ Isaquias Queiroz conquista medalha de ouro nas Olimpíadas de Tóquio
Bruninho, ainda, enfatizou que é muito difícil avaliar todo o cenário após mais uma derrota: “Sei que é difícil, ainda mais depois de uma derrota, de uma frustração. Tudo isso pesa ainda mais”.
+ Mais um ouro na conta: Hebert Conceição nocauteia adversário nos Jogos Olímpicos de Tóquio