Aos 52 anos, a atriz Shannen Doherty anunciou que irá se desfazer de seus pertences ao ser diagnosticada com um câncer terminal. De acordo com a estrela, a prioridade é sua mãe, pois ela irá sofrer muito com a sua partida.
+ Morre Barbara Rush, atriz da Era de Ouro de Hollywood, aos 97 anos
A informação foi revelada durante o seu podcast chamado “Let’s Be Clear” e compartilhada pelo Splash, do UOL. “Sei que vai ser difícil para ela se eu falecer antes dela”, contou. Shannen ainda explicou o motivo de doar seus pertences pessoais.
Segundo a atriz, não quer que a mãe tenha que lidar com coisas que a façam lembrar dela, tornando tudo ainda mais difícil. “Porque vai ser tão difícil para ela, eu quero que as outras coisas sejam bem mais fáceis. Não quero que ela tenha um monte de coisas para lidar. Não quero que ela tenha quatro unidades de armazenamento cheias de móveis”, contou.
Shannen Doherty fala sobre experiência de se desfazer de seus itens
Falando sobre a experiência de viajar para Tennessee, nos Estados Unidos, para se desfazer de seus objetos, Shannen Doherty descreveu como algo emocionante e triste, sentindo como se estivesse desistindo.
+ Morre aos 29 anos rapper britânico Jevon, neto de brasileiro
“Eu estava empacotando [os objetos de] um dos lugares lá. Foi muito difícil e emocionante porque, a um certo ponto, eu senti que estava desistindo do sonho de construir essa propriedade, colocando uma casa para mim e outra para minha mãe, e expandir o celeiro”, afirmou.
Apesar de ter sido encorajada pela mãe a não desistir, a atriz descreve o momento como o “fim de seu sonho”. Ela foi diagnosticada com um câncer de mama em estágio avançado. Mesmo a decisão sendo difícil, Doherty acredita que foi o melhor a ser feito.