O humorista Carlinhos Silva, o ‘Mendigo’ acabou de se envolver em mais uma confusão na Justiça. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira. De acordo com as suas informações, os advogados de Aline Hauck, sua ex-mulher, e o MPSP resolveram agir depois que o famoso comentou um desabafo feito por ela.
+ Carlinhos se pronuncia na TV sobre briga na justiça com a ex Aline Hauck: “Sou injustiçado”
Após isso, a Justiça pediu, em decisão publicada no Diário Oficial, ao Facebook que retire o Instagram de Carlinhos Mendigo do ar. O motivo para tudo isso? É que o humorista descumpriu uma medida protetiva no último final de semana.
Pois bem, tudo começou após o humorista compartilhar um desabafo da ex, onde ela lamentava o fato dele não ter procurado a criança no dia de seu aniversário. Na ocasião, o famoso escreveu ofensas contra Aline e seus familiares: “Barril, gente porca, gente escrota, gente egoísta, mesquinha e criminosa, assassinos de mentalidade e de infância e raça de filhos da put*”, disse.
+ Carlinhos Silva, o Mendigo do “Pânico na TV”, é procurado pela polícia
De acordo com a decisão da Justiça: “na condição de pessoa pública, expôs a requerente (Aline Hauck) e seus pais, por meio de redes sociais e emissoras de televisão, utilizando-se de termos pejorativos, como ‘Peppa’, ‘Najila Hauck’, ‘put* psicopata maluca’, ‘escrota e filha da pu** sem escrúpulos e responsabilidade’, ‘estelionatários’, ‘golpistas’, ‘Najla 2’, para se referir a ela e seus familiares”, disse.
+ Carlinhos Mendigo faz novo desabafo sobre saudade do filho
Vale lembrar que a medida protetiva conseguida por Aline Hauck para cima de Carlinhos Mendigo, além do distanciamento, ele fica proibido de realizar qualquer tipo de contato com a ex, seja qualquer meio de comunicação. O humorista também está proibido de publicar ou compartilhar fotos, comentários ou documentos da ex que possa prejudicar a sua imagem, que foi o que aconteceu com a publicação em questão.