Gusttavo Lima usou o seu Instagram para responder o cantor Alexandre Pires após um desentendimento por causa de horário. A desavença entre os cantores aconteceu devido ao horário de um show que aconteceu na noite deste sábado (5), na Arena Petry, em São José, Santa Catarina.
Gusttavo Lima usou as redes sociais, depois do show, para se explicar sobre o ocorrido. “Acabei o show agora São José, em Santa Catarina, nosso Buteco do Gusttavo Lima. Vocês sabem que é um projeto que a gente já faz há cinco anos. Em cada região, a gente procura adicionar, agregar um artista pra gente fazer nosso projeto. Acho que quem ganha isso é o público. E nosso convidado dessa vez foi nosso amigo Alexandre Pires, mas parece que ele não ficou muito feliz com o convite e com os horários”, começou o relato.
“Declaro aqui que esse lance de horários é totalmente responsabilidade da produção do evento, da produção do nosso escritório, porque é um projeto idealizado por mim e toda nossa produção. Fico muito decepcionado que o Alexandre não tenha gostado do nosso projeto, não tenha gostado de nosso evento”, continuou Gusttavo.
Depois o sertanejo pediu desculpas a Alexandre Pires. “Peço desculpas a você, que é um dos principais expoentes, um dos melhores e maiores artistas de todos os tempos da música popular brasileira. Lamento essa sua tristeza. Agradeço a todas as pessoas, mas de 10 mil pessoas curtindo nosso show”.
E também falou sobre o show. “Tive que reduzir um pouco do nosso show. Todo mundo sabe que a gente faz 3h de show. Esse a gente só fez 1h40 para o Alexandre fazer 3h que ele quer”, explicou Gusttavo.
Em seguida, Gusttavo mandou um recado ao sambista, dizendo que não havia necessidade de expor a situação na internet. “Alexandre, você tem meu telefone. Se você não tem, você consegue rapidamente. Você poderia ter me ligado, me acionado pra gente tirar essas dúvidas de horário. E não ir para a rede social causar esse clima chato, esse clima desnecessário. Fico muito triste”.
“Tenho que comer muito arroz com feijão ainda pra chegar a seus pés, você que é um dos meus maiores ídolos inspiradores. Fico imensamente triste que você não tenha gostado do nosso projeto e nossos horários. Não adianta ter trinta anos de carreira e agir como se tivesse três meses”, finalizou Gusttavo.
Antes desse desabafo na web, Gusttavo falou sobre o ocorrido para o público e completou: “Enquanto eu for dono do buteco, eu abro as portas e fecho a hora que eu bem entender”. No entanto neste domingo (6), Gusttavo retirou a postagem dos vídeos do ar.
Veja:
+ Parceria entre as irmãs Simone e Simaria está estremecida
Entenda o caso
Alexandre Pires usou seu Instagram, neste sábado (5), para relatar aos seus seguidores um desentendimento que teve com o cantor sertanejo Gusttavo Lima. Os dois cantores se apresentariam neste sábado na Arena Petry, em São José, Santa Catarina.
A primeira apresentação seria de Alexandre, marcado para às 22h, em seguida seria a apresentação do sertanejo.
Com uma sequência de vídeos nas redes sociais, Alexandre contou que um membro da produção de Gusttavo entrou em contato com a dele e disse que se ele não tocasse primeiro, iria embora do evento.
“A equipe disse que não era para montarmos o palco porque o show dele seria o primeiro. Se não fosse assim, o cantor iria entrar no avião e iria embora. Ou então que a casa escolhesse um dos dois shows. Depois, iniciou-se uma discussão”, relatou Alexandre no vídeo.
O sambista, que estava bastante chateado com o ocorrido, disse ter todos os contratos referentes aos horários dos shows e que seu escritório tomará as ‘devidas providências’.
“Em meus 30 anos de carreira, nunca passei por uma situação tão desagradável, com tanto desrespeito. Quero deixar aqui registrado a minha tristeza e a minha surpresa com você Gusttavo Lima por essa postura e a sua equipe por tamanha imposição…” Confira o desabafo completo de Alexandre!
Veja também:
- “Laranja podre foi retirada”, dispara Léo Dias ao falar de Mara Maravilha
- Paulo Gustavo fala sobre possível briga com Ana Maria Braga
- Jorge da dupla com Mateus nega briga: “seguimos normalmente”