No ar como a divertida Luciane em “A Lei do Amor”, Grazi Massafera não ficará muito tempo fora das telinhas, após o fim da trama que ocorrerá no próximo mês.
Segundo informações do colunista Daniel Castro, Grazi foi escalada para integrar o elenco de “Prova de Fogo”, próxima novela assinada por Walcyr Carrasco. A loira conquistou o papel na semana passada, curiosamente 15 dias depois de seu ex, Cauã Reymond, com quem teve um relacionamento de 7 anos e uma filha, ter abandonado um importante personagem no folhetim de Carrasco, para se dedicar a um filme sobre Dom Pedro I.
Na trama, Grazi será um vilã que fará de tudo para conquistar o personagem vivido pelo o ator Rafael Cardoso, que antes seria interpretado por Cauã. Além disso, seu papel irá rivalizar com a mocinha da história vivida por Bianca Bin, que será neta do personagem de Lima Duarte, dono de um tradicional bar de beira de estrada no Jalapão.
Com o título provisório de “Prova de Fogo”, a trama tem estreia prevista para o segundo semestre do ano, após o termino de “A Força de Querer”, que estreia no próximo mês. O folhetim será um clássico melodrama, com personagens urbanos e rurais envolvidos na disputa da posse de uma mina de esmeraldas. A Globo já finalizou a fase de pesquisas de locações e já planeja o início das gravações, que acontecerão no Tocantins e nos estúdios do Rio de Janeiro.
Além de Grazi, Rafael e Bianca, outros nomes já estão confirmados para compor o elenco: Fernanda Montenegro, Marieta Severo, Gloria Pires, Sergio Guizé, Lima Duarte, Juliano Cazarré, Nathalia Thimberg, Thiago Fragoso, Luis Melo, Marcelo Novaes, Juca de Oliveira, Eliane Giardini, Caio Paduan, Arthur Aguiar, Erika Januzza, Eriberto Leão, Flávio Tolezani e Juliana Caldas.
Vale lembrar, que a trama marcará o retorno da parceria entre Grazi, Walcyr Carrasco e do diretor Mauro Mendonça Filho, os três trabalharam juntos no mega sucesso “Verdades Secretas”. A novela das onze de 2015, foi premiada pelo Emmy Internacional, além de ser bastante elogiada pelos críticos e cair nas graças dos telespectadores.
Colaborou: Paulo Freitas