Parece que a rivalidade entre os autores globais, Walcyr Carrasco e Aguinaldo Silva está longe de chegar ao fim, e agora um novo episódio na rixa acontece.
O galã Cauã Reymond que havido sido disputado para integrar a próxima novela das 21 horas dos dois veteranos autores, é confirmado como protagonista na próxima trama de Walcyr Carrasco, “Prova de Fogo”, que deverá ir ao ar no segundo semestre deste ano, após o termino de “A Força do Querer”, novela de Glória Perez que estreia em abril.
Segundo o colunista Daniel Castro, Aguinaldo Silva nem sequer chegou a convidar formalmente Cauã para integrar o elenco de seu novo folhetim, a especulação de que o galã interpretaria um homem que se transforma em gato, seria uma provocação de Aguinaldo para tentar atingir Walcyr e colocar mais lenha na fogueira.
A rivalidade entre os dois autores, começou em 2011, quando Aguinaldo disparou que Walcyr teria plagiado uma ideia sua na novela “Morde Assopra”, a cópia em questão seria a personagem de uma mãe batalhadora que seria desprezada pelo filho, segundo o autor os dois chegaram a conversar em um jantar em 2009, Aguinaldo teria comentando a ideia de Lilia Cabral viver a personagem idealizada na novela “Fina Estampa”.
Em 2013, mais uma vez a rixa tornou-se pública, após Aguinaldo dizer que um dos participantes de sua oficina de roteiros, teria falado que a trama de Carrasco, “Amor à Vida” teria sido uma porcaria.
Colaborou: Paulo Freitas