Luana Piovani vem enfrentando ‘poucas e boas’ em uma disputa judicial com Pedro Scooby que se arrasta há meses em polêmicas na internet. Cansada de tudo o que vem passando, a atriz aproveitou para fazer uma reflexão em suas redes sociais.
+ Luana Piovani expõe audiência com Pedro Scooby e desabafa: “Estou cansada”
Em um vídeo gravado nos stories do seu Instagram, Luana Piovani falou sobre as dificuldades em sustentar um casamento e aproveitou para dar sábios conselhos para seus fãs:
“Eu me lembro há biles de anos atrás, eu tinha um amigo que dizia: ‘cara eu não começo a namorar para não ter que terminar’. Esperto ele. Tomara que nunca tenha casado. Essa confusão, isso que estou separada há 4 anos. Cara não passa! Já foi a audiência, as coisas estão definidas, mas tem sempre uns troços”, desabafou.
“Posso dizer uma coisa, de boa? Casa não. Fica namorando. Maior trabalheira, muita dor de cabeça. Maior roubada da paróquia, ter filhos é maravilhoso, indescritível. Mas a chance de você ter um filho com um cara maravilhoso e você se manter casada com ele é quase nula, faz o seguinte… escolhe a pessoa, tem seu filho e já se organiza para ser seu ruma. Nossa que parte chata da vida adulta isso de separação. “, aconselhou Luana Piovani.
Luana Piovani diz estar cansada da disputa contra Pedro Scooby
Ainda nesta semana, Luana Piovani também usou suas redes sociais para dizer aos fãs o quanto está desgastada da disputa judicial que trava contra o seu ex-marido Pedro Scooby, e aproveitou para dizer em que pé estava o processo:
“Tanta coisa que não estou dando conta, mesmo. Ontem tive uma audiência e foi muito doido porque tenho na memória a primeira e única audiência real quando tinha vivido na minha vida quando eu tinha uns 9, 10 anos. Daí eu vivi algumas audiências na minha vida profissional e ontem eu estava do outro lado. Eu já fui uma criança numa audiência, dessa vez eu era os pais“, desabafou.
“[…] Vim com minha alma respirando aliviada pra cá [Portugal]. Sou tão grata à vida por essa quantidade de som e fúria que a gente não consegue nem se restabelecer de um troço, já tem um outro. Só vim desabafar com vocês. Estou cansada, desgastada, mas graças a minha fé e a Deus só tenho visto luz no fim do túnel. Deus é mãe“, finalizou Luana Piovani.
Colaborou: Hernane Freitas