O filho reconhecido do humorista Mussum, que fez muito sucesso com o seu papel com ‘Os Trapalhães’, agora quer ir para a Justiça após o DNA positivo. É que ele quer um parecer oficial para utilizar o sobrenome do artista.
+ Jovem descobre se é ou não filho do humorista Mussum
Igor Palhano, de 29 anos, quer utilizar Bernardes Gomes em seu sobrenome, mas, para isso, ele precisa de uma autorização judicial. O filho de Mussum, agora, quer ir atrás disso. Vale lembrar que ele já havia afirmado que não tinha nenhum interesse na fortuna do artista.
Em entrevista ao jornal carioca Extra, o artista comentou: “Já me sinto reconhecido. O papel só mostra para a Justiça que eu sou filho dele”, comentou o jovem. O cirurgião dentista comentou, em conversa com o ‘Domingo Espetacular’, sobre a sua vida, que, apesar da falta do pai, foi muito boa:
“A minha mãe sempre me deu tudo e também não vou ser hipócrita que se tiver alguma coisa tudo bem e se não tiver tudo bem também porque não faz diferença”, disse ele na época.
+ Filho de Mussum vive reviravolta na Justiça após vazar vídeo íntimo de mulher
O artista também comentou na entrevista que se dá bem com os seus outros irmãos: “Nunca tive interesse nos bens do meu pai, até porque, minha mãe nunca quis que as pessoas tivessem a visão de que eu fosse um interesseiro. Minha mãe nunca precisou, também nunca precisei, sempre trabalhei muito, então, se tiver alguma coisa, tudo bem, se não tiver, tudo bem também. Não estou fazendo isso pelo dinheiro. Estou fazendo mais por mim. Hoje eu digo que estou completo por saber minha origem”, disse o filho de Mussum para o jornal carioca.