Portal MSN

MSN

Após dois anos de morte de jornalista, viúva de Boechat desabafa: “Dois anos sem a melhor pessoa”

Nessa quinta-feira (11), Veruska Seibel Boechat resolveu atualizar seu perfil no Instagram, e aproveitou para fazer uma homenagem a Boechat, seu marido.

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Após dois anos de morte de jornalista, viúva de Boechat desabafa: "Dois anos sem a melhor pessoa" - Foto: Reprodução/ Instagram
Após dois anos de morte de jornalista, viúva de Boechat desabafa: “Dois anos sem a melhor pessoa” – Foto: Reprodução/ Instagram

Nessa quinta-feira (11), Veruska Seibel Boechat resolveu atualizar seu perfil no Instagram, e aproveitou para fazer uma homenagem a seu marido, o jornalista Ricardo Boechat, morto em 2019, em um acidente de helicóptero.

- Continua após o anúncio -

+Relatório revela o que levou helicóptero que matou Boechat a cair

Após dois anos de morte de Boechat, viúva vai as redes sociais prestar homenagem à jornalista

Dois anos sem a melhor pessoa dentre todas as pessoas, a que mais trabalho me dava, com quem mais cresci, a quem mais precisei ensinar, a mais corajosa, de quem mais cuidei, a que mais me paparicou, com quem mais bati de frente, por quem tanto amor sinto.“, desabafou logo a princípio Veruska em suas redes sociais.

Aprendi que um lar que perdeu alguém pode, sim, ser um lar feliz, e que isso se dá com as pessoas que ficaram apoiando umas às outras. E aprendi que sentir saudade de quem só nos dá orgulho é um privilégio. Se você está esperando a pessoa perfeita aparecer, esse post é pra você. Seja feliz hoje, relacionamento sem treta não existe. Casamento não é Instagram.“, continuou por fim, logo na sequência.

- Continua após o anúncio -

+Veruska Boechat lamenta morte de grande amiga

Confira publicação (Arraste para o lado):

- Continua após o anúncio -

Mais detalhes

Enfim, Ricardo Boechat tinha 66 anos quando sofreu um acidente de helicóptero, em 2019. De acordo com o laudo da perícia, infelizmente, o jornalista morreu carbonizado.

Segundo as informações do G1, uma série de falhas de manutenção do veículo fez com que o helicóptero que transportava o jornalista caísse. Além disso, o piloto tomou atitudes consideradas erradas no voo. Por exemplo, ele não verificou se os instrumentos de bordo estavam funcionando perfeitamente. No entanto, pra além da indisciplina do comandante havia também o fator do desgaste anormal de algumas peças do helicóptero.

Viúva de Boechat compartilha click raro do jornalista com as filhas

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!