Fábio Porchat deixará a Record TV no final deste ano. De acordo com o colunista Flávio Ricco, o apresentador anunciou para pessoas próximas que não continuará mais na emissora.
Embora o contrato dele vai até 31 de dezembro de 2019, existe uma cláusula no contrato que dá o direto a ambas as partes interrompê-lo ao final de cada temporada, desde que se manifeste até três meses antes do seu encerramento.
Não se sabe o motivo que levou Fábio a tomar essa decisão, no entanto ele tentava acabar com as interferências externas e com a obrigatoriedade de levar personalidades da casa ou de fora, em seu programa. O apresentador queria ter total liberdade para escolher quem ele quisesse.
Até o momento Record não se manifestou oficialmente sobre o assunto.
O programa
Fábio Porchat assinou com a Record em fevereiro de 2016 e fez sua estreia no “Programa do Porchat” seis meses depois. Antes de entrar na emissora, ele tentou, sem sucesso, ter um programa aos sábados no SBT.
+ Fábio Porchat conta como conseguiu entrevistar Sasha
O “Programa do Porchat”, desde que estreou tem boa audiência, mais ainda fica atrás da Globo e do SBT. Durante esses dois anos, Fábio e sua equipe garantiram bons entrevistados para seu público e que renderam repercussão na mídia, entre elas entrevista exclusiva com o jornalista William Waak, após sua demissão da Globo e o desabafo de Jô Soares.
Carreira
O currículo de Fábio Porchat é bem extenso. Ele é ator, apresentador, comediante, dublador, roteirista e coleciona vários sucessos.
Na internet, ele faz parte do grupo ‘Porta dos Fundos’, que possui milhões de visualizações no YouTube. No cinema, ‘Meu passado me condena’ 1 e 2 divertiu público e crítica. Já na TV sua primeira experiência como apresentador foi no canal pago Multishow, no programa ‘Tudo pela Audiência’, onde ele apresentava junto com Tatá Werneck.
O ‘Programa do Porchat’ deve seguir na programação da emissora apenas até o final do ano.
Confira também:
+ Fabio Porchat entrega famosa que já soltou pum em seu programa
+ Nadja e Thais Bianca se desentendem no Programa do Porchat
+ Em entrevista a Fábio Porchat, Marcos Harter garante que não houve agressão física contra Emilly