Após passar por um logo drama com cirurgias para a retirada de um de seus rins, Pedro Manso agora enfrenta uma grave doença. Vale lembrar que, como já noticiamos anteriormente aqui no seu Área VIP, no início do ano, o humorista de 47 anos precisou tirar um rim que tentou por diversas vezes salvar. No entanto, houve muitas complicações. Na época, o artista passou por três operações.
Pedro Manso enfrenta grave doença
Segundo as informações da colunista Fábia Oliveira, do O Dia, Pedro Manso agora testou positivo para a Covid-19. Doença essa que já matou mais de 165 mil brasileiros. Ainda de acordo com a jornalista, as informações foram confirmadas pelo empresário do famoso. Sendo assim, Pedro está em isolamento há 10 dias. Além disso, ele está sentindo dores no corpo, perda de paladar, falta de apetite e muito enjoado. Porém, não teve febre.
“Ontem, de acordo com a Clínica da Família da cidade de Paty do Alferes (interior do Rio), o PCR (um dos exames para detectar o vírus) para a Covid-19 deu positivo.”, informa a princípio o empresário Eduardo Custódio. ”Ele está estável e sem febre, apenas cansado e com dores no corpo. Vamos aguardar mais alguns dias e vamos repetir o exame para a Covid. Como o Pedro retirou um rim há pouco tempo, ficou muito preocupado, mas hoje acordou mais disposto e confiante de que já está passando. Tomou apenas azidromicina para não sobrecarregar o rim.“, detalhou por fim.
Saiba mais
Enfim, vale lembrar que Pedro Manso tem apenas um rim, o que exige muito mais cuidado com sua saúde. Pois, no início do ano, o artista estava em Três Rios, no Hospital Nossa Senhora da Conceição, no Rio de Janeiro. Em suma, o objetivo era tentar reverter uma obstrução da uretra, devido a pedra nos rins. No entanto, o problema não pode ser resolvido. Um dos médicos disse a ele que não havia mais nada a ser feito e que a única solução seria a retirada de um dos rins, o mais obstruído.