Neste domingo (07) aconteceu em todo o Brasil as eleições para definir os novos deputados, senadores, governador e presidente.
Após o fim das apurações, e com o segundo turno confirmado, a atriz Bruna Marquezine foi até as suas redes se pronunciar através de uma postagem e a legendou dessa forma:
“SEND HELP! •
“Bom, eu acho que eu escolhi o momento errado pra ser um ser humano”
Tá difícil né, meu povo?!”.
Veja:
A postagem parece que não foi bem vista pelos seus seguidores que atacaram a atriz e Bruna fez questão de responder alguns.
“Reclama de barriga cheia. Tem dinheiro para pagar segurança, saúde, alimentação. Qual seu maior problema? Se usa a bolsa de 10 mil ou a de 20 mil??? Tem dinheiro para vazar do país a hora que quiser. Sofrido ta para nós querida. Eu tenho 4 filhos, trabalho em 4 empregos diferentes para dar o básico para meus filhos. Sou médica, trabalho no SUS e vivo e vejo a miséria e o sofrimento do nosso povo. Nesta altura do campeonato ficar preocupada com maxismo é o fim. Eu só queria ver sua mãe lá na fila do SUS sem um leito decente para deitar morrendo pela falta de uma furosemida injetável pq no hospital não tinha uma ampola de 4 reais para ver se vc achava tão difícil assim decidir!!!!”, comentou uma seguidora.
Bruna respondeu deixando claro que ali, nos comentários, era um espaço para debate: “Só quero te dizer que mesmo você tentando me ofender, eu te admiro, tenho orgulho da tua garra por trabalhar em 4 empregos e que lamento muito por essa ser sua realidade! Reconheço minha posição privilegiada, mas isso não tira de mim minha humanidade. Se quiser, esse continua sendo um espaço pra debates saudáveis e trocas de informações. Sem agressões.”
Outro muitos comentários surgiram: “Ladrão ou polícia, fácil para quem pode pagar um segurança …”, escreveu uma internauta.
Bruna também a respondeu, negando que tenha segurança: “deve ser mesmo … uma pena que eu nunca tive um”.
Outro seguidor falou para a atriz mudar para Marte: “Mude pra Marte e vire um Et!”.
Veja outros comentários de seguidores e as respostas da atriz:
Confira também:
- ‘Ele não é homofóbico’, declara Felipeh Campos em apoio a Bolsonaro
- Eduardo Costa critica Renata Vasconcellos e reforça apoio à Bolsonaro – Veja!
- Pabllo Vittar rompe parceria com empresário que declarou apoio a político