A noite desta última segunda-feira (9), foi de emoções entre os peões de ‘A Fazenda 11’. Em plena última Roça da temporada, Sabrina Paiva e Rodrigo Phavanello foram os eliminados por decisão do público, e perderam a vaga na grande final do reality show comandado por Marcos Mion. Fora do programa, eles participaram da tradicional cabine de descompressão.
+ A Fazenda 11: Lucas se emociona com ceia de Natal surpresa
Em bate-papo exclusivo com o apresentador, exibida pela plataforma de streaming PlayPlus, o casal comentou de tudo um pouco, das polêmicas envolvendo o racismo sofrido por Sabrina, a expulsão de Phellipe Haagensen e a surpresa pela morte de Gugu Liberato. Em meio as opiniões, Phavanello relembrou a expulsão de Phellipe, após um beijo forçado em Hariany, no início da edição: “Foi a atitude do Phellipe no começo, foi um susto para todo mundo. O Lucas eu entrei num atrito com ele, mas depois a gente se entendeu e hoje é como irmão”, disparou ele.
+ A Fazenda 11: Sabrina Paiva planeja gravidez de Rodrigo Phavanello
Considerados maduros demais na relação – diferente de Hariany e Lucas, os finalistas, assim como Diego Grossi -, o ator rasga elogios à ex-Miss, e foi surpreendido com a descoberta da morte do apresentador de 60 anos. Mion, por sua vez, esclareceu ao público que, da mesma forma como Viny Vieira, o ex-global também tinha um relacionamento com Gugu devido a formação do grupo Dominó, e por isso, conversou com a psicóloga ao deixar o confinamento e foi comunicado do falecimento.
“Parece que eu tô num pesadelo, o Gugu pra mim foi um pai, abriu muitas portas. Eu não consigo acreditar ainda que ele está morto”, lamentou o ator, visivelmente emocionado com o fato. Do lado de dentro da casa, assim como ele e Viny, inúmeros peões o citavam e muito, concedendo-lhe grandes elogios ao saudoso.