Na manhã desta quarta-feira (22) Mari Gonzalez participou do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, e durante um bate-papo com a apresentadora, a última eliminada do ‘BBB20’ falou sobre sua relação com Flayslane.
As duas eram bastante próximas dentro do confinamento, no entanto, elas tiveram uma discussão durante uma festa e a digital influencer reviu o momento durante o programa. Na ocasião, a cantora cobrou lealdade da baiana: “Faz muito tempo que eu fico triste com você como amiga. Estou insatisfeita com você como amiga, suas atitudes estão me afastando de você”, disparou ela.
+ Eliminada do ‘BBB20’, Mari faz comentário sobre Lucas: “Jamais ficaria”
Mari rebateu: “Tudo bem, mas eu não vou apoiar as atitudes que eu não gosto. Você vira a cara para mim se eu encosto nas pessoas, você quer que eu fique sempre do seu lado. Você quer que eu seja igual a você, é sempre assim, você vai ouvir também. Eu não vou tratar as pessoas do jeito que você trata, eu vou andar com as pessoas.”
Após ver a cena da discussão, a digital influencer comentou sobre a relação das duas. “Eu gostava da energia dela, do jeito, muita coisa nela eu gostava. Só que a gente batia muito de frente em algumas ideias”, confessou.
+ Após eliminação do ‘BBB20’, Mari revela sua maior decepção no reality show
E seguiu explicando: “Por exemplo, na forma de agir, o jogo era diferente. Eu não estava acostumada com o jeito dela com amizade. Eu não conseguia dar isso. Isso me incomodava. Apesar de estar com ela, não era a minha personalidade. Isso bateu muito diferente”, afirmou.
Mari confessou que se arrependeu de ter gritado com Flayslane. “Eu até me arrependi pela forma que falei, porque me exaltei mesmo, estava no meu limite. Então, naquele momento que teve mais uma cobrança, eu explodi”.
+ Bruna Marquezine faz apelo para Mari após eliminação no ‘BBB20’