Logo após ser eliminado da vigésima terceira edição do ‘Big Brother Brasil‘, Gabriel Santana, assim como todos os outros ex-competidores, deu uma série de entrevistas comentando sobre a sua participação na casa mais vigiada do país. No entanto, uma declaração do ator chamou atenção por criticar atitudes de Ricardo, que era seu aliado no jogo.
Desse modo, em bate-papo no ‘Mais Você’ na manhã desta quarta-feira, 29 de março, o ex-participante revelou: “Eu acho que algumas atitudes dessa pessoa podem ser lidas como falsas, sim. Por mais que seja uma das pessoas que eu quero que chegue muito longe”. Na sequência, o intérprete de Mosca, da novela ‘Chiquititas’, revelou sobre quem estava se referindo. “É do Ricardo Alface”, disse ele.
+ Sonia Abrão comenta eliminação de Gabriel Santana no BBB23: “justiça foi feita”
“Porque, segundo ele, ele tá jogando individualmente. Mas conversa muito com a galera do Fundo do Mar e do Deserto e acaba trocando informações e escondendo outras que são benéficas pro jogo dele, ele acaba soando falso”, se justificou.
Mais sobre a matéria de Gabriel Santana
“Talvez soe incoerente, porque eu falei que eu gosto muito do Ricardo Alface. Por mais que ele esteja fazendo esse jogo duplo, eu acho que desde o começo do ‘game’, ele é a pessoa que tá mais empenhada em ganhar o jogo”, complementou.
+ Equipe de Gabriel Santana se manifesta sobre eliminação do BBB23: “saiu vitorioso”
“Talvez se posicionar nem sempre seja apontar o dedo na cara do outro. Às vezes é só passar seu ponto de vista pra quem quer te ouvir. Talvez esse meu posicionamento funcione na vida e no BBB eu seja visto como planta. Se isso é ser planta, serei uma floresta inteira”, comentou sobre as acusações de ser ‘planta’. Ainda no programa, Gabriel afirmou acreditar que Cezar Black sairá com o prêmio que já ultrapassou a marca de 2 milhões e 100 mil reais.
+ BBB23: Veja o discurso de Tadeu Schmidt na eliminação de Gabriel Santana