Na madrugada desta quarta-feira (22), a então ex-sister, Mari Gonzalez, finalmente reencontrou com seu namorado Jonas Sulzbach, além de seus familiares. Dessa forma, ainda na porta do hotel, logo após ser eliminada do reality show Big Brother Brasil 20, o momento foi emocionante.
+Jonas se explica após contar para Mari que Rafa falava mal dela no ‘BBB20’
Mari Gonzalez se emociona ao chegar no hotel
A ex-panicat e atual digital influencer, chorou muito ao chegar ao hotel, que fica no Rio de Janeiro, logo após deixar a casa mais vigiada do país e participar do #RedeBBB, ainda nos estúdios Globo. Sendo assim, ela também posou para algumas fotos com os fãs que a aguardavam no local e se emocionou ao reencontrar familiares.
Seguindo as recomendações da OMS
Além disso, Mari desceu no automóvel seguindo recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), por causa da pandemia do Covid-19, o novo Coronavírus e apostou em uma máscara estampada.
No entanto, devido a empolgação, ao ver sua família, a influencer esqueceu dos protocolos, tirou a máscara e pulou direto no colo deles, além de tascar um beijão em Jonas. Mas, além do reencontro emocionante, cheio de beijos e abraços um tanto quanto não recomendado, a baianinha também posou para tirar muitas selfies com fãs. Algumas ela botou a máscara, noutras ela abaixou.
Jonas e a saudade
Vale lembrar que anteriormente, na semana passada, Jonas já havia relatado que estava morrendo de saudade de Mari. ”Você não imagina a saudade que eu tô da sua mão, seu braço, seu pescoço, seu cheiro, saudades de tudo em ti @marigonzalez.”, desabafou ele em postagem no Instagram.
Confira:
Mari Gonzalez e a eliminação
A ex participante do reality foi eliminada no paredão triplo com 54,16% dos votos do público, na disputa com Manu Gavassi (41,26%) e Babu Santana (4,58%), um dos menos votados.