Marvvila, que recebeu apenas 16,95% dos votos para permanecer na casa, foi a 12ª eliminada do Big Brother Brasil 23. Após a sua eliminação, a jovem participou do tradicional café da manhã do Mais Você nesta quarta-feira, 5 de abril. Na ocasião, a mesma fez muitas revelações sobre a sua vida pessoal e profissional. Além disso, comentou como foi essa experiência de participar do reality show.
No bate-papo, Marvvila destacou que estava com um sentimento de tristeza, despedida, mas estava grata diante de tudo o que conquistou dentro do BBB. Assim, deixou claro que se sente muito feliz por ter participado do programa.
Além disso, a cantora enfatizou que, hoje, as pessoas querem ver sangue dentro dos realities shows: “As pessoas querem ver sangue, briga no café da manhã e eu sou muito resenha. Eu só quero festejar porque lá dentro é uma pressão muito grande”.
Por fim, Marvvila deixou claro que sentiu que se perdeu no jogo tentando defender os seus aliados. Assim, declarou que passou a experiência inteira muito mal. Afinal, chegou a acreditar que seria esquecida por todos os seus fãs.
“Acabei me perdendo no jogo e acabei me anulando muito para entender meus aliados que estavam sendo atacados no início do jogo. No começo, me atrasei para defender o grupo, sei que isso me complicou, passei quase o jogo inteiro muito mal. Eu senti que o tempo estava passando e eu ia ser esquecida. Achei que não ia trabalhar, me perguntei se ainda tinha noite e se minha família ainda me amava”, revelou.
+ Gil do Vigor é atacado por seguir Cara de Sapato e se defende: ”Sentem prazer em destruir”