O cantor sertanejo Fernando Zor, nestes últimos dias, acabou surpreendendo com uma verdadeira mudança de postura. É que ele foi acusado por sua ex de ser um pai ausente. Vale lembrar que o parceiro de Sorocaba se envolveu no escândalo com Kamilly Zor, fruto de seu relacionamento com Aline Oliveira.
+ Escândalo familiar envolvendo Fernando Zor é exposto
O cantor sertanejo Fernando Zor, no entanto, apesar de não ter nenhuma discussão com a filha exposta, acabou mudando a sua postura e ficando mais presente em sua vida. Será que a pressão deu certo?
+ Após término com Maiara, Fernando Zor está investindo em ex-BBB
Não sabemos, mas em conversa com a jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, Aline Oliveira abriu o jogo sobre a nova postura do artista com a herdeira: “Eu senti que eles estão, sim, mais próximos. E agora que ela tem 18 anos não precisa tanto assim do pai e da mãe. Ela até pensa em se mudar para São Paulo e ele sempre deixou a porta aberta pra ela. Ela está mais feliz, mais alegre”, iniciou ela, que continuou: “Estou muito satisfeita. Levaria até mais 10 processos se fosse pra fazer ela se sentir feliz assim”,
+ Gabi Martins quebra o silêncio sobre romance com Fernando, ex de Maiara
A ex do cantor sertanejo Fernando Zor continuou: “A Kamily sempre viajou para a casa do pai, em São Paulo, desde quando ele ainda era casado com a Mikely. Mas a minha indignação foi porque ele estava aqui do lado de casa durante cinco dias passeando de jet sky, depois de três meses sem ver a filha e não passou aqui pra ver a menina. E isso me irritou, porque ele nunca priorizou ela. A minha raiva era essa, mas agora estou bem tranquila porque ela está feliz e eles estão bem, isso que importa”